⚪ 1.1 - Um começo

1.9K 166 71
                                    

⤵⤵⤵

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

⤵⤵⤵

"... Tome cuidado criança, às vezes o perigo está onde menos se espera..."
⤴⤴⤴





Mayumi caminhava rapidamente pelas ruas, tentando fugir de algo que não conseguia ver. Ela tinha uma sensação estranha no peito, que lhe alertava de uma possível perseguição.

Mas que motivos teria para que isso acontecesse? Muitos, Mayumi Saganaki, a primogênita da família Saganaki, a única filha de Theodoro Saganaki, a princesa da máfia Japonesa. Aquela que usariam para derrubar o homem mais poderoso do mundo.

Todos sabiam que os pontos fracos do mafioso eram seus filhos, ele os colocaria acima de qualquer decisão, sendo até mesmo capaz de renunciar o próprio império pelo bem deles.

Todos sabiam disso. E por muitas vezes usaram esse fato para tentar atacar um dos filhos, Matsumi e Hiato foram atacados milhares de vezes e em todas conseguiram escapar com poucos arranhões. Mayumi foi atacada apenas uma vez e, depois de matar seu agressor eles partiram para atacar seus irmãos mais novos.

Desde criança seu pai os ensinou a lutar, afinal, seria impossível seus filhos sobreviverem sem saber se defender por conta. Ele criou três monstros. Três crianças que matavam sem dó os inimigos, três crianças que se protegiam sem dificuldade alguma. E o mais importante, três crianças que apesar das origens magiosas, sabiam diferenciar perfeitamente o certo do errado.

Eles poderiam ser considerados a família perfeita. Se não fosse pela mulher que morava com eles.

Emília Saganaki, a mulher mais ambiciosa que o mundo poderia conhecer. Em sua mente a única coisa que passava era dinheiro, em sua vida tudo girava em torno de dinheiro.

Por mais que fosse mãe de 3 pessoas incríveis, ela os odiava e muitas das vezes, ela mesma encomendava os ataques contra seus filhos. Principalmente contra sua filha.

Segundo seus próprios pensamentos, depois do nascimento de Mayumi, Theodoro esqueceu da esposa e se dedicou totalmente a princesa, deixando de lado a rainha.

Todos sabiam que a mulher não prestava, mas seus filhos insistiam em uma aproximação, eles acreditavam que em algum momento ela poderia mudar.

Mero engano.

Mayumi respirou fundo assim que notou os portões de sua casa, o alívio tomava conta de seu corpo. Ela não era medrosa, longe disso. Entre os três ela era a melhor lutadora, mas tinha algo, nesse dia que lhe dizia que algo ruim estava prestes a acontecer.

Ela nunca ia contra seu sexto sentido, ele sempre estava certo.

Assim que abriu a porta de casa percebeu que estava certa. O lugar estava silencioso, nenhum barrulho era ouvido em lugar algum. A Saganaki mais velha tirou os sapatos e caminhou silenciosamente pelos corredores, com a arma em mãos ela entrou no escritório de seu pai, o único lugar iluninado na casa inteira.

Entrei em Tokyo Revengers Where stories live. Discover now