54. Retorno e Visita

789 71 56
                                    

E eu que esqueci que hoje era sexta? KKKKKKK ÓDIO!

Boa leitura amores ♡

Estava cansado de ficar sozinho em casa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estava cansado de ficar sozinho em casa

Eu costumava ter uma garota por dia

Mas quero que você fique...

Nós perdemos muitas coisas no fogo

Então foi preciso um tempo para eu descobrir

Eu não posso te perder, amor...

— Lost in The Fire; The Weeknd

North End, Boston
06 de fevereiro, 14h

C H R I S

Desde que eu soube que Scarlett estava planejando ir embora para a casa dela, me senti mal. Já estava mais que acostumado com nós dois juntos. Fazendo todas as refeições juntos. Dormindo e acordando lado a lado. Eu queria dar seguimento àquilo, queria que ela permanecesse comigo, mas iria ferir seu psicológico ainda mais.

Eu tinha que pensar nela antes de pensar em mim nessa situação. Mesmo que os dois tenham errado, ela saiu mais machucada. E agora era a hora de nós dois nos curarmos para poder seguir em frente.

O problema era sentir como se tivesse uma bola de chumbo presa no meu pé, me impedindo. Porque eu dormi e acordei com uma frase em mente. "Combinamos sem exclusividade, mas eu não quero outra pessoa". Foi o que eu disse a ela, pouco antes de voltar a conversar com Caroline.

Mas, em minha defesa, eu só o fiz porque ela me garantiu que não ficaria chateada. Eu deveria ter sido honesto com a minha primeira palavra e a mulher com quem eu estava me envolvendo, mas ela também não havia cumprido com o que disse. Bateu na tecla de que éramos somente amigos, parceiros de sexo casual, mas não conseguiu lidar quando soube sobre ela.

Era justo que eu ficasse com aquele peso na consciência? 75% de mim dizia que sim, o resto parecia estar em modo avião, apenas existindo, ou pensando e relembrando fatos do passado com a loira, como eu havia feito antes, várias e várias vezes.

— Chris?

Ouço a voz doce me chamar e abro os olhos outra vez, ignorando o brilho forte das luzes nos cantos das paredes. Ela estava divina. Nada produzida, na verdade. Apenas uma calça moletom preta e uma camisa de treino.

— Oi. Organizou tudo?

— Já. Todas as bolsas prontas. Se eu esqueci algo, não tem problema. — Ela comenta. Em teoria, não teria mesmo. Não é como se fôssemos nos separar.

— Tudo bem. Vamos, eu levo as bolsas para o carro. — Digo, obviamente não a deixaria levar nenhum peso. Sabia que seus ferimentos ainda a machucavam. — Margot já está indo?

𝐔𝐍𝐂𝐎𝐕𝐄𝐑 ꩜ chris evans x scarlett johansson (✓)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora