Capítulo 20 - Perdão Pt.2

3.5K 327 357
                                    

Esse é o encerramento do primeiro arco e eu tô muito feliz que essa fic chegou tão longe. Favoritem e comentem muito. Beijos 🥰❤


《♡》

Pov's S/n Stark

Eu estava sentada com meu pai no enorme e confortável sofá vermelho que havia em seu laboratório, com um pouco mais de conversa eu pude entender melhor quem foi a minha mãe, era até engraçado perceber que ela não era tão perfeita quanto eu pensei ser, ela tinha defeitos e cometeu erros como qualquer um, e eu me sentia orgulhosa de ser parte dela.

Meu pai ficou passando fotos dos dois e de sua época de faculdade na tela holográfica que ficava em frente ao sofá enquanto me contava histórias dos dois.

-E nessa aqui? - eu perguntei apontando para uma foto onde minha mãe, ela estava sorrindo enquanto segurava uma maquete de um modelo celular.

-Feira de ações e projetos - meu pai respondeu e usou controle para ampliar a foto -Haley, além de uma engenheira brilhante, era também estudante de biogenética, ela dava algumas palestras. Eu usei muito das pesquisas dela quando... quando eu te fiz.

-Tudo bem, não precisa ficar com medo de falar - eu disse dando de ombros e sorrindo levemente para o mais velho -Olhando por um ponto de vista científico, eu sou um puta avanço na ciência e uma raridade já que cópias celulares morrem sem uma indução de vida apropriada, eu sou coisa rara, meu amor.

-Não fica se achando, fui eu que te criei - ele zombou me fazendo rir e me abraçou de lado, então a foto mudou para uma da minha mãe e do meu pai junto de um homem mais velho.

-Quem é esse?

-Tá aí um cara que eu não vejo à um tempão - meu pai disse um tanto surpreso -Professor e Dr. Hank Pym, ele foi mentor da sua mãe, é um cara brilhante, também me ajudou na época.

-Ele sabe sobre mim?

-Não, ele achou que eu só queria manter a memória dela viva seguindo a pesquisa dela, bom... tecnicamente foi o que eu fiz.

-Você acha que ela iria gostar de mim? - perguntei voltando a olhar a foto -Acha que ela gostaria de ser minha mãe?

-O sonho da Haley era que formar uma família, já que ela mesma não teve uma, então acho que sim - papai respondeu apertando um pouco seu abraço -Foi ela que escolheu seu nome.

-Como?

-Depois que nos formamos e começamos nossas carreiras, tivemos uma conversa sobre futuro, ela disse que queria ter filhos, S/n se fosse menina e Jason se fosse menino - ele disse com um sorriso nostálgico -Ela teria sido uma ótima mãe.

-Queria ter conhecido ela - falei voltando a olhar a foto -Mas foi por ela ir que eu estou aqui.

-Você seria minha filha de qualquer forma - meu pai disse e beijou minha bochecha -Aquela coisa que a Wanda te disse, sobre almas.

-Que a minha alma é única?

-Isso. Somos cientistas, raramente acreditamos nessas coisas - ele soltou um riso baixo -Mas sabe, talvez se Haley e eu tivéssemos um filho gerado por ela, talvez ainda fosse você só que em outro corpo

-Meio lúdico isso né.

-Vivemos entre deuses, ex-assassinos e soldados de cem anos, não tem nada de lúdico na nossa vida.

-Você tem um ponto - eu disse rindo -Mas é, eu já estou aqui e eu amo estar aqui, não queria outra vida.

-Eu sou grato por tudo que vivi até aqui, perder a sua mãe me destruiu, mas te ganhar me trouxe de volta e eu sou muito grato por ter você, o Rhodey, a Pepper e os outros. E isso me lembra que temos mais uma coisa para conversar.

LOVE³ || Wantasha/YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora