20- noite que desisti.

17 2 0
                                    

Sirenes soavam alto, eram mais policiais, bombeiro e algumas ambulâncias. Parker estava com sua roupa comprometida, não dava para levar o crédito, isso que não queria, ou ficar para ajudar.

Então o aracnídeo lança sua teia em um prédio, subiu para  ficar olhando as ações ali em baixo.

Tirou sua máscara para ver melhor, e viu tudo que acontecia, viu bombeiros retirar o corpo de Gwen, ela não podia fazer nada. E alguns estantes depois, detetives e policiais do FBI apareceram para olhar o local, pois não era todo dia que havia uma luta entre um cara usando fantasia e um simbiótico de laboratorio.

Ela não conseguia acreditar que estava acontecendo ali, não sabia como reagir ou como viver sem seus amigos.

[•••]

Parker se encontrava no enterro de Gwen. Era como mais um flashback, pois, mais uma vez Star se encontrava num cemitério.

Ali havia familiares de Gwen, e alguns amigos da família, e a família de Parker e de Nik.

O aracnídeo passava horas sentada ali, os meses passavam. Parker ai em todas as estações, não se importava se era inverno ou outono, primavera ou verão.

           Parker:
Devo continuar Gwen? Ser o aracnídeo sem seu apoio não vai ser fácil... Devo? O Aranha casou a morte do Flash, será que isso não irá causar mais mortes?

[•••]

O cabeça de teia estava no prédio, mas sem a roupa do Aranha, sentada na beira. Está a pouco de desistir ali, aposentar seu traje ou algo assim. Essa noite poderia ficar conhecida, pela garota, como a "noite que desisti".

Mas deixou de lado ao ouvir um um sinal de banco vindo dali de baixo. Então se levanta, e fica ali vendo os assaltantes entraram no banco. Seu impulso foi maior, bateu os punhos e se transformou no aracnídeo.

Saltou em direção ao banco, e entrou sem que os ladrões percebessem sua existência.

Quase caiu na gargalhada quando viu que os ladrões usavam máscara de desenhos animados.

           Parker:
Mas olhem - disse fazendo os ladrões olharem para o Aranha - olha, o Bob esponja e o Mickey mouse - soltou a teia nos dois e puxando em sua direção, e batendo com um soco nos dois e fazendo eles caírem - achei que vocês não se davam bem! Tem mais para vocês garotas super poderosas - disse olhando 3 ladrões com as máscaras deles.

Então as meninas super poderosas sacaram as armas, e apontou para o Aranha. Eram Armas diferente usando um tecnologia muito avançada.

         "Lindinha":
Não avance Aranha, ou iremos atirar.

           Parker:
Ok, desculpe atrapalhar seu roubo, mas é o meu trabalho fazer o que? - e de imediato, lançou suas teias nos dois ladrões da ponta.

Deixando livre passagem para o do meio atirar, e foi exatamente o que fez. Parker saltou por cima do ladrão do meio, e deu um chute nas suas costas.

Fazia tempo que Parker não vestia esse traje, acho que por isso, os crimes ficaram muito mais frequentes na cidade de New York. Parker grudou os ladrões em sua teia e saiu para sua casa.

[•••]

Ainda vestido de Aranha, caminhava por cima dos telhados das casas, até sua casa, no caminho ficou pensando nas armas diferentes dos ladrões, achando que aquilo era uma grande oportunidade para ganhar na vida, já que ser o Aranha não dava dinheiro.

Chegou no telhado de sua casa e entrou pela janela, rastejou pelo teto e saltou no chão, bateu os punhos e sua roupa saiu de seu corpo. Quando escutou uma voz vindo de trás dela, e já reconheceu.

            Michel:
Mais que porr...

Na Teia Do AranhaWhere stories live. Discover now