Capítulo 12

437 73 32
                                    

Quando Ye Yao chegou ao local, ele viu Lu Xun sentado em uma pedra com a cabeça abaixada.

Ye Yao estava ainda mais nervoso e correu com um passo: "Qual é o problema, onde está a lesão? Pedi ao táxi para levá-lo ao hospital, apenas tenha paciência."

Lu Xun parecia ter experimentado uma batalha difícil, mas ainda sorriu para Ye Yao: "Não é nada importante, não fique nervoso, são todos ferimentos leves".

Ye Yao não acreditou no que Lu Xun disse, o táxi chegou, ele colocou Lu Xun no carro e os dois correram para o hospital.

Com a luz acesa no carro, Ye Yao começou a verificar a ferida de Lu Xun.

Quando Lu Xun disse que suas pernas doiam quando ele ligou antes, a primeira reação de Ye Yao foi olhar para as pernas de Lu Xun.

Lu Xun estava usando um par de calças escuras soltas. Agora há muita sujeira e poeira no joelho de uma das calças. Obviamente, essa posição foi impactada.

Ye Yao puxou cuidadosamente as pernas da calça de Lu Xun um pouco para cima, e quando viu a ferida sangrenta no joelho de Lu Xun, ele não pôde deixar de respirar.

A pessoa que foi secretamente chamada de Flor de Gao Ling pelos colegas de classe franziu a testa, e seus olhos estavam cheios de preocupação: "Descerei do ônibus mais tarde, vou levá-lo ao hospital, paro de andar".

"Huh?" Lu Xun ficou atordoado e rapidamente rejeitou a proposta de Ye Yao: "Não precisa, posso ir sozinho".

Ele machucou a perna para deixar Ye Yao apoiá-lo e ficar com Ye Yao quando teve uma chance, mas não para deixar Ye Yao carregá-lo, ou o que ele deve fazer se esmagar Ye Yao?

Dói esmagá-lo!

"A gravidade da lesão não é tão grave. Eu sei disso. Você pode me abraçar, e eu posso pular com uma perna. Além disso, você me leva para o hospital, como eu sou embaraçoso, você não quer perder a cara?"

Ye Yao estava com raiva e engraçado: "Você ainda quer rosto neste momento?"

"Por que não", Lu Xun reorganizou as pernas da calça que ele levantou e tentou colocar os braços em volta dos ombros de Ye Yao, "Vou apenas apoiá-lo e entrar".

Ye Yao olhou para a mão estendida de Lu Xun, e seus olhos se estreitaram novamente.

Lu Xun também tinha ferimentos nas mãos, que pareciam hematomas de uma briga.

Vendo que o rosto de Ye Yao estava errado, Lu Xun rapidamente disse: "Esses dois lugares estão feridos e os outros lugares não estão feridos, na verdade."

Ye Yao não acreditou no que Lu Xun disse e fez uma inspeção preliminar sozinho. Depois de confirmar que apenas esses dois lugares ficaram feridos, ele deu um suspiro de alívio.

Ainda faltam mais de dez minutos para chegar ao hospital, Lu Xun está brigando e ferido, ele provavelmente está muito cansado.

"Você está cansado, quer se deitar?" Ye Yao perguntou suavemente.

Lu Xun tem um pouco de limpeza e não pode aceitar deitar em um táxi que puxou um número desconhecido de pessoas. Quando ele estava prestes a recusar, viu Ye Yao dar tapinhas na perna.

Lu Xun entendeu o significado de Ye Yao em um instante.

Ye Yao estava gesticulando para ele... descansar no colo dele!

Com o coração batendo rápido, Lu Xun controlava sua expressão para não parecer muito feliz e se deita fingindo ser fraco.

Lu Xun deliberadamente ajustou sua postura. Originalmente, ele deveria ficar voltado para fora, mas depois de mudá-lo, ele se transformou no estômago de Ye Yao.

Don't Hide From Me! / Não se esconda de mim!Where stories live. Discover now