Capitulo 1

976 134 84
                                    

O aroma da comida flutuava no mercado noturno, Ye Yao explodiu o polvo **** na mão e deu uma mordida.

"Coma devagar, não queime." Os ombros foram abraçados pelas pessoas ao seu redor, e outro espeto foi entregue à boca de Ye Yao, "Experimente a minha".

O homem segurando o espeto era alto, e suas características faciais eram impecavelmente bonitas, e ele podia ser visto mesmo na pilha de humilhação.

Essa aparência proeminente fez com que as pessoas ao seu redor olhassem para ele intencionalmente ou não, mas ele não deu olhos para as pessoas ao seu redor, apenas se concentrou em Ye Yao, que foi abraçado por ele, e a maioria deles não comeu sua comida. Ele não queria desistir.

Ye Yao abriu a boca e deu uma mordida: "Tudo bem."

"Sim." Lu Xun pegou o espeto de volta e mordeu o lugar onde Ye Yao mordeu, não mostrando nada.

Ye Yao abaixou os olhos, a bola de polvo Lu Xun em sua mão foi tirada e, quando ele a devolveu, a bola que ele havia mordido no topo havia desaparecido.

E a pessoa que fez o ato de pegar comida cantarolou alegremente uma música e continuou a ficar em torno de Ye Yao firmemente, como se sua mão estivesse em Ye Yao.

Lu Xun não é fácil de se aproximar de pessoas de fora e é um deus masculino bem conhecido e difícil de fechar. No entanto, para Ye Yao, essa sensação de distância é zero.

Eles podem comer a mesma tigela de macarrão, usar as roupas um do outro, dormir na mesma cama e ele pode fazer o que quiser Lu Xun.

Porque eles são melhores amigos.

Ye Yao sabia em seu coração que, enquanto ele não pisasse no maior campo minado de Lu Xun, Lu Xun nunca seria capaz de se distanciar dele.

E este maior campo minado...

"É uma coincidência tão grande que você também está jogando aqui."

Uma voz veio de trás, Ye Yao parou e se virou para ver o rosto de um garoto bonito.

Onde esse rosto parecia ter sido visto antes? Ye Yao pensou sobre isso e lembrou que este era um colega de classe que Lu Xun conheceu depois que ele foi para a faculdade, e ele deveria ser considerado um bom amigo de Lu Xun.

O garoto bonito disse que foi uma coincidência, mas seu rosto estava cheio de surpresa disfarçada. Não parecia um encontro casual, mas ele esperou aqui por um longo tempo de propósito.

"Tem alguma coisa errada?" Lu Xun perguntou.

O garoto não falou imediatamente, seus olhos olharam para a mão de Lu Xun que abraçou firmemente o ombro de Ye Yao, e quando ele olhou para Ye Yao novamente, houve um flash de hostilidade em seus olhos.

Mas essa hostilidade foi rapidamente esclarecida. Ele sorriu timidamente para Ye Yao: "Você pode evitar um pouco? Eu tenho algo a dizer ao irmão Lu sozinho."

Ye Yao balançou a cabeça, tirou a mão de Lu Xun do ombro, depois apontou para um pequeno shopping center não muito longe e disse a Lu Xun: "Vou lá e esperar..."

Antes que ele terminasse de falar, a mão de Ye Yao apontando para o pequeno shopping center foi agarrada.

Lu Xun segurou a mão de Ye Yao, e a expressão alegre em seu rosto quando enfrentou Ye Yao havia desaparecido. Ele olhou para o garoto bonito em branco, e a sensação de distância foi revelada instantaneamente de suas sobrancelhas profundas.

"Se você tiver algo a dizer, apenas diga, e eu vou primeiro se estiver tudo bem." Lu Xun disse diretamente.

Ye Yao teve um palpite vago sobre o propósito do garoto desta vez. Ele tentou tirar a mão da mão de Lu Xun, mas foi mantido mais apertado.

Don't Hide From Me! / Não se esconda de mim!Where stories live. Discover now