Capítulo 4

565 94 13
                                    

Depois da aula, como de costume naquele dia, Ye Yao voltou ao dormitório para fazer sua lição de casa e ouviu o gordinho gordinho deitado na cama dar um tapa animado na coxa, fazendo um som de estalo.

Xiaopang enfiou a cabeça da cama e compartilhou animadamente as fofocas que acabou de aprender: "Foda-se, há dois homens ali na máquina. A escola descobriu que eles eram prostitutas, e agora eles serão expulsos! Todos os grupos do campus estão enlouquecendo!"

"Existe tal coisa?" Wenke, que estava do outro lado do vídeo curto, de repente se animou e abriu o grupo bloqueado do campus: "Realmente é, o anúncio foi enviado. Tsk tsk tsk, conhecendo a lei e violando a lei, você merece! O rosto da família deles foi desonrado por eles."

Ye Yao virou a caneta, em vez de tirar o celular para assistir à emoção, ele continuou a olhar para os livros na mesa. Normalmente, ele não se distrai enquanto estuda, a menos que...

No canto de seu olho, Ye Yao viu que a porta do banheiro estava aberta com uma rachadura, névoa branca derramada dela e a voz de Lu Xun também apareceu.

"Ajude-me a pegar as roupas, esqueci de levá-las." Lu Xun gritou no banheiro.

Embora não tenha sido especificado, todos os outros no dormitório sabiam para quem Lu Xun estava ligando.

Ye Yao abaixeu a caneta, levantou-se e abriu o guarda-roupa de Lu Xun, pegou todo o conjunto de roupas e roupas íntimas sem mudar o rosto e caminhou em direção ao banheiro.

A porta do banheiro ainda estava aberta com uma pequena fenda, que parecia estar reservada para ele entregar roupas.

O ar quente no banheiro continuou soprando, e havia Lu Xun dentro.

O ar quente correu para o rosto de Ye Yao, e seu rosto também estava manchado de um pouco de calor. Ye Yao virou a cabeça e olhou para o outro lado, certificando-se de que ele não visse nada que não deveria ver, e disse a Lu Xun: "Eu tenho as roupas para você, vamos".

As roupas em sua mão clarearam, e Ye Yao estava prestes a retirar sua mão. No segundo seguinte, uma grande mão molhada e quente pegou toda a sua mão.

"Por que você quer ir com tanta pressa?" Lu Xun disse com um sorriso: "Enviando roupas a milhares de quilômetros de distância, o presente é leve e carinhoso, então não tenho que esfregar as costas para agradecer?"

"Não, eu tenho minhas próprias mãos." Ye Yao se recusou sem hesitação e estava prestes a arrancar as mãos dele.

Mas a força de Lu Xun era mais forte do que ele imaginava. No processo de puxar, Ye Yao não apenas não retirou a mão, mas abriu a porta do banheiro que nunca havia sido fechada por dentro—

O vapor de água correu em direção ao rosto dele, e então Lu Xun, que Ye Yao estava evitando ver, foi trazido aos seus olhos.

Ye Yao não sabia qual era a expressão dele. Ele parecia encontrar os olhos de Lu Xun, mas não parecia se encontrar. Tudo parecia ser alucinação dele.

Em um piscar de olhos, Ye Yao retirou a mão e, ao mesmo tempo, a outra mão fechou a porta, bloqueando tudo atrás dela.

Coração batendo como um tambor, Ye Yao cerrou o punho com uma expressão calma.

Não, a reação dele foi muito grande.

Lu Xun vai encontrar alguma coisa?

Enquanto pensava nisso, a porta fechada do banheiro foi aberta novamente com uma pequena lacuna, e Lu Xun esticou a cabeça para fora.

Mesmo que seu cabelo estivesse molhado e bagunçado com água, o homem do campus **** era bonito e espumante sem nenhum estilo. Com um sorriso em seus olhos escuros e profundos, ele disse a Ye Yao: "Estudante Ye Yao, estamos juntos há tantos anos. Por que você ainda é tão tímido?"

Don't Hide From Me! / Não se esconda de mim!Onde histórias criam vida. Descubra agora