21: No. 1 Party Anthem

299 60 113
                                    

NEIL

Pegamos uma carona para a festa com Andrew e Aaron insistiu que eu fosse no banco do passageiro e deu uma risadinha junto com Jean. Me perguntei se eu parecia ridículo na fantasia ou era outra coisa.

O lugar já estava lotado quando chegamos, estava todo enfeitado com abóboras, teias de aranha e todas essas decorações de Halloween. Observei bem, fazia tempos que eu não ia em uma dessas. Tinha todos os tipos de pessoas fantasiadas, principalmente fantasias de casal.

Aaron encontrou Katelyn, eles estavam combinando como Homem de Ferro e Pepper (ela estava na armadura), ele agarrou ela pela cintura e a girou no ar dando vários beijos e dizendo como ela estava incrível e ela estava com um sorriso enorme.

Nicky encontrou Erik e eles estavam vestidos de Alex e Henry, eles se beijaram e foram para o bar pegar algumas bebidas, Jean os seguiu.

Olhei para a pista e Renée girava Allison em um passo de dança e as duas estavam rindo, se tocando, se beijando e estavam lindas vestidas de Adora e Catra.

Me peguei sorrindo tristemente olhando esses casais e senti meu coração apertar. Eu queria tanto isso.

Senti uma mão no meu ombro, era Andrew, ele estava me encarando. Olhei para sua fantasia de Deadpool — eu não tinha reparado quando entrei no carro — e depois para minha de Homem Aranha e percebi o porquê Aaron e Jean estavam rindo antes.

— Tudo bem? — Perguntou Andrew. — Você parece meio estranho desde que fui te buscar.

Balancei a cabeça.

— Estou bem.

Andrew me encarou por mais alguns segundos antes de tirar a mão do meu ombro. Ele parecia querer dizer algo mas Renée chegou segurando seus braços analisando, Allison fez o mesmo comigo. Andrew tentou soltar o braço, Renée deixou.

Aw, vocês vieram como casal — disse Allison com um sorriso de canto. — É oficial agora?

Andrew olhou dela para Renée e depois para mim que dei de ombros.

— Não tive nada a ver com isso — disse na defensiva. Não sabia se isso estava incomodando ele. — Jean que trouxe minha fantasia.

Aaron e Allison tinham se aproximado quando viram Nicky, Erik e Jean chegando com bebidas. Andrew cerrou os olhos para o irmão.

— E Aaron que trouxe a minha — ele se virou para Renée que desviou o olhar enquanto sugava a bebida pelo canudinho. — Vocês três planejaram isso?

Os três murmuraram tentando fingir que não, mas estava bem claro pelos sorrisos abafados que sim. Andrew tentou falar algo mas Aaron empurrou um doce na boca dele e o deu um copo com alguma bebida.

Jean se aproximou de mim com dois copos e deu um sorriso de foi mal. Balancei a cabeça sorrindo de volta.

— O que é isso? — Apontei para o copo com canudinho de guarda-chuva, o outro tinha um canudinho que fazia um coração. Imaginei que seria a mesma bebida. Jean me passou o copo que apontei.

— Uma bebida — ele viu a cara que fiz e disse: — Chama CaipFruta.

Dei uma cheirada antes de beber e apesar do cheiro um pouco forte era bom.

Jean me empurrou para a pista de dança antes que eu percebesse. Kevin estava lá vestido de Ceifador Lucifer. Cerrei meus olhos para Jean por ele não ter combinado as fantasias e ele deu de ombros.

Kevin logo roubou a bebida de Jean e virou tudo. Imaginei que ele estava tendo um dia ruim. Não deixei que ele pegasse a minha. Ele iria ficar bêbado de qualquer forma mas não seria eu a dar bebida para ele.

The Devil and The Deep Blue Sea || (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora