7: City of Stars

411 73 81
                                    

NEIL

Tinham se passado algumas semanas desde que vi Andrew naquela boate, desde então esse conhecimento não sai da minha cabeça. Acho que fiquei mais feliz do que deveria com a possibilidade dele gostar de caras, porque se ele gostasse talvez - só talvez - não tenha sido minha imaginação pensar que ele flertou comigo.

Apesar de feliz, eu estava um pouco tímido, ao ponto de manter certa distância entre nós. Talvez eu devesse manter uma grande distancia entre nós. Eu também estava um pouco constrangido. Não por eles terem me visto lá, mas por terem me visto saindo com aquele cara e agora Nicky me vivia fazendo perguntas.

Quando fui me encontrar com Renée na semana seguinte para mostrar as fotos do Show, Nicky se juntou para olhar e inflar seu ego. Quando Renée saiu, as perguntas começaram.

- Então, aquele cara com quem você saiu é seu ficante, namorado ou...? - A pergunta direta me fez engasgar a água que eu estava tomando.

Tossi e limpei a garganta.

- Não é nada do tipo.

- Entendi. Você é mais um cara de uma noite só - um sorriso malicioso se formou.

- Se é assim que prefere rotular - minha voz seca. Ele não estava errado, mas estava longe de estar certo.

- Deixa ele em paz, Nicholas. Já conversamos sobre isso - interviu Andrew.

Eu não entendi muito bem, mas deixei pra lá.

Nicky ia dizendo algo, mas Graças aos Céus, Jean me ligou perguntando se eu podia ir para casa ajudá-lo a montar nossa nova estante. Disse a Renée que mandaria as fotos pelo e-mail e me apressei a sair de lá.

No dia 14 de fevereiro - dia dos namorados-, teve a noite do Karaoke, e Renée me chamou para fotografar. Obviamente eles estavam lá. Aaron com a namorada virados um para o outro conversando e flertando, Nicky tagarelando algo com um garoto que julguei ser seu namorado, Renée e Allison trocando beijos cuidados e Andrew alheio aos casais a seu redor, mais preocupado em achar o fundo do seu copo de Milkshake.

Eu fotografava todas pessoas que passavam pelo palco cantando desafinadamente, mas tão divertidas que me sentia alegre só de assistir e capturar aquele momento, e claro, os pombinhos apaixonados espalhados por todo local.

Olhei para Jean e Kevin sentados no bar. Kevin brincando com as ondas do cabelo de Jean - um pouco bêbado se me perguntar. Ele não se permitia sóbrio -, e Jean brincando com a bainha da blusa de Kevin enquanto ria timidamente. Fotografei, adorava tirar fotos deles nesses momentos.

Certo momento um casal jovem subiu ao palco - o mesmo casal da primeira noite que vim fotografar - e duetaram a música City of Stars do musical La La Land.

Algumas pessoas jogaram os braços para cima e sacudiram, outras se abraçaram e balançavam lentamente. Fotografei essa cena doce que estava diante de mim.

Quando a garota cantou os versos "Sim, tudo que estamos procurando é o amor de outra pessoa", por impulso olhei para o lado e vi Andrew segundos antes dele desviar o olhar para o palco. Continuei olhando e quando começou aquela troca de versos: "Um impulso", ele se levantou, "Um olhar", ele cravou os olhos nos meus, "Um toque", ele começou a andar em minha direção, "Uma dança", meu coração acelerou, ele continuava andando em minha direção. Eu estava nervoso mas não conseguia desviar o olhar. 

Senti um puxão inesperado no meu braço. Olhei assustado para ver que era Nicky um pouco alterado por conta da bebida. Suspirei aliviado, por um segundo pensei ser Riko.

The Devil and The Deep Blue Sea (completa)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang