capítulo três

23 3 6
                                    

- Diana, a gente precisa levar o Brian para o hospital. - Amélia avisa quando abre a porta com desespero. Diana e Christopher estão conversando sobre a decisão do rapaz, quando a monitora chega. Ambos se levantam de imediato, indo em direção a sala de estar.

Sabrina está sentada com o mais novo nos braços, que fecha os olhinhos com força. No chão é possível ver que Brian colocou para fora todo seu almoço. O garotinho deixa lágrimas escorrer pelo seu rosto e a mais velha acaricia seus cabelos, tentando mantê-lo calmo.

- O motorista foi ao mercado tem 5 minutos, chame um carro de aplicativo, Amélia! - A diretora fala de forma apavorada.

- Eu levo vocês, vamos! - Chris se pronuncia na mesma hora. Sem protestar, a monitora apenas concorda e pega Brian do colo de Sabrina. Diana vai até o armário da sala e volta entregando uma pasta com todos os documentos do garotinho.

Com a ajuda de Velez, Amélia entra no carro com Brian em seu colo e Denver grita para mantê-la informada. O rapaz já havia parado de chorar, mas continuava com os olhos fechados e as mãozinhas no ouvido, recebendo um carinho de sua monitora.

O canto vai até o hospital particular mais próximo, sem se importar se Brian tinha ou não plano de saúde, naquele momento ele realmente não se importava com muita coisa, apenas com o pequeno ser de cabelos cacheados no banco de trás do seu carro. Christopher nunca sentiu tanto medo, angústia, desespero e agonia quanto naquele momento. Nem mesmo no primeiro show esgotado que fez, todas as sensações passaram assim que subiu no palco e viu uma multidão gritando pelo seu nome. Mas agora, os sentimentos apenas aumentavam.

O cantor para em frente ao Hospital Mercy, um dos mais renomados da cidade. Ele não tinha menor ideia do que Brian estava sentindo, então fez o que seu coração mandou e o levou até o hospital que fizesse todos os exames.

- Christopher, esse lugar é um absurdo. Era para nos levar ao público! - Amélia diz apavorada. - Eu nem trouxe a minha carteira.

- Vem, Amélia! - Sem dar uma resposta coerente, o moreno pega Brian do colo da monitora e entrega a chave para o segurança do local estacionar o carro de forma certa.

Na recepção, Cooper explica o que aconteceu e preenche a ficha do mais novo. Não demora muito para que Brian seja atendido e levado para fazer os exames.

- Olá pessoal, eu sou o Doutor Alex Carter. Vamos examinar o Brian e tentar encontrar o que há de errado. Pela ficha e os sintomas, temos uma suspeita, mas por ele ter apenas 3 anos, precisamos de um diagnóstico certo. - O médico diz da forma mais simpática possível, enquanto lê a ficha do pequeno. - Podem me acompanhar!

Brian ainda está no colo de Chris, que se levanta e segue na direção do doutor com Amélia logo atrás, se corroendo em nervosismo e preocupação. 

- Ele vai ficar bem, eu prometo! - O susurro é para que apenas ela possa ouvir, tirando um singelo sorriso de seus lábios.

x

Christopher e Amélia estavam no hospital há cerca de uma hora quando o médico deu um diagnóstico. Brian estava com uma crise de enxaqueca forte. Doutor Alex passou alguns remédios que o mesmo deveria tomar e no momento, eles esperavam o cacheado tomar remédio na veia.

Agora Brian estava deitado na maca do hospital, enquanto o cantor e a monitora estavam ao seu lado, com a mulher segurando sua pequena mãozinha e acariciando o local.

- É a primeira vez que ele tem isso? - Chris pergunta baixo para não incomodar o rapazinho.

- Com diagnóstico sim. Ele costuma dizer que está doendo a cabeça e já teve algumas crises desse jeito, mas só tínhamos condições de o levar em hospital público, então apenas o medicavam e falavam para a gente ir para casa que ele ia ficar bem. - Amélia responde, mas sem tirar os olhos do pequeno.

Red Wires of Destiny - Christopher Velez Where stories live. Discover now