capítulo um

36 6 10
                                    

– Você está pronto?

De todas as perguntas feitas nos últimos meses, essa ganhava disparada. Sua mãe, seus amigos e até a sua equipe o perguntavam isso sempre que o assunto principal vinha à mesa.

Paternidade.

Christopher estava pronto, realmente estava. Mas, uma parte de si ainda tinha medo. Medo de vacilar, não conseguir, errar e perder a única coisa que o fez querer continuar.

Ele esteve conversando com a diretora do orfanato Sunshine's Place nos últimos dois meses, ela falou sobre algumas crianças e sobre o lugar em si. A senhora Diana Denver, ou "Mister DD", de no máximo 55 anos, é uma mulher viúva. Ela e seu marido construíram o local ainda jovens, cerca dos 25 anos. Aos 37, senhor Mathias faleceu em um acidente de carro e senhora Denver fez de tudo para manter o lugar.

E Diana conseguiu. O orfanato era lindo por fora. Com um enorme jardim na frente, a casa era grande e com diversas janelas. As paredes em tons pastéis e diversos desenhos coloriam a fachada. O letreiro com Sunshine's Place e um solzinho dava vida aquele lugar.

Era impossível não sorrir com a calmaria que aquela vista dava. Erick estava ao lado de Velez, sorrindo encantado para o lugar. Colon era seu melhor amigo, o ajudava na área produtiva de sua carreira e estava sempre disposto a participar de tudo que fizesse Christopher velez, então fez questão de aparecer cedo na casa do cantor, para irem juntos até o orfanato. Com uma apenas um olhar, o produtor entendeu que seu melhor amigo estava pronto.

Ambos saíram do carro e seguiram em direção ao lugar. Chris tinha seu peito saltando em ansiedade, as mãos suando frio e seu corpo era puro tremor. Respirando fundo, chegaram mais perto da entrada e foram recebidos pela mulher de cabelos grisalhos e um sorriso no rosto.

Diana, assim que vê os rapazes, se aproxima, abrindo os braços para os receber em um abraço caloroso. A mulher tinha um olhar amoroso, cheio de vida e um cheiro de lar. Era gostoso estar por perto.

– Que bom que vocês vieram! As crianças estão chegando da escola, mas entrem, vou mostrar o lugar para vocês. - Sra. Denver fala, liberando espaço para que entrassem.

Por dentro, o lugar era ainda mais lindo. Com um tom de branco, algumas paredes tinham desenhos divertidos e em outras, quadros com fotos. Na sala, tinha um sofá bege enorme e alguns puffs coloridos. Tinha uma pequena lareira, que era totalmente inútil para o calor de Miami. No canto esquerdo, alguns brinquedos e pelúcias enfeitavam uma grande estante. No meio, uma grande escada para os quartos, segundo a Sra. Denver. Na cozinha, o ambiente era mais colorido, mas ainda sim delicado. Os armários com um azul pastel preenchia as paredes amarelinhas.

No andar de cima havia três quartos e dois banheiros. O primeiro quarto era num tom de azul pastel, preenchido por três berços e uma beliche infantil. Havia um guarda-roupa de ponta a ponta, uma estante com diversos livros infantis e duas cômodas. De acordo com Diana, esse era o quarto para os bebês.

No segundo quarto, para meninos, era num tom de amarelo pastel. Nas paredes havia alguns desenhos de carros, desenhos animados, animais e muitos outros. O local era menor, com apenas duas beliches e uma cama de solteiro.

No terceiro e último quarto, para meninas, era num tom de lilás e as paredes com diversos desenhos de margaridas. O local era extremamente aconchegante, com cheiro de flores e alguns leds coloridos. Havia quatro camas de solteiros e duas beliches, todas preenchidas com almofadas e pelúcias. Era surreal como todo esse lugar era bem cuidado e preenchido de amor.

– Venham, as crianças acabaram de chegar! - Diana diz assim que escuta alguns gritos e os rapazes seguem novamente para o andar debaixo.

– Aqui é tão bonito, né? Acho que quero adotar uma criança também! - Erick sussurra apenas para que Chris escute, que solta uma risada.

Red Wires of Destiny - Christopher Velez Where stories live. Discover now