002: Intimidado?

1.2K 186 103
                                    

╔════•| ⊱🍒⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🍒⊰ |•════╝

Durante o caminho de volta para casa, o trajetos foi repleto de conversas aleatórias, ambos os gêmeos faziam perguntas de tudo que poder ter mudado desde a partida deles para os Estados Unidos, perguntas essas que Liu fazia questão de responder, mas sem deixar o ar de curiosidade dos mais novos que, embora parecessem adultos, quando estavam juntos agiam com naturalidade. Yve deixou o irmão a parte de tudo que fez quando estava fora, algo que rendeu olhares incrédulos do mais velho por saber de onde a sua irmãzinha, que não era mais uma menina, frequentava e de brinde era levada ou arrastava o outro irmão. Haikuan não deixou de perceber que o laço dos dois era forte e sim, onde um queria ir, chamava o outro, o'que em parte era muito bom, dado que sempre teriam um ao outro para contar caso resolvesse deixar a China novamente — algo que Liu pedia muito para não acontecer —

O avião havia pousado no final da tarde, e a viagem de carro, demorou uma hora de relógio, os gêmeos estavam cansados, embora tivessem dormido todo o percurso de avião, mas como Yve havia dito — são só detalhes — quando o carro estacionou, Yibo desceu e encarou a grande casa que inclusive, outrora havia habitado os senhores Wang's, a propriedade ainda era a mesma, algo que o próprio Liu fez questão de manter do mesmo jeito, pois segundo ele e seus argumentos — assim manteria todos os esforços dos pais vívido — e bom, os outros dois irmãos não discordavam, ao contrário, apoiavam.

— Vamos entrar, Zhanjin está ansioso para ver vocês. — Liu parou ao lado dos gêmeos e falou com animação.

Em silêncio, eles caminharam até a porta de entrada, quando ela foi aberta, revelou a decorada sala de visitas que estava enfeitada com alguns balões e o nome — bem-vindos — escrito em uma faixa presa à parede.

— Vocês chegaram. — animado, Zhu falou saindo correndo da cozinha, correu em direção aos dois e os abraçou.

Liu estava com um sorriso pequeno, gostava de saber que seu marido tinha uma ótima relação com os gêmeos, o'que veio a acontecer no momento em que eles se conheceram.

— Yve, você está linda. — o homem falou e a mulher piscou para ele enquanto abriu um belo sorriso para ele.

— Obrigada, você também está lindo. — comentou passando a mão no rosto dele.

— E você Yibo, está ótimo. — ao olhar para o cunhado, Zhanjin vou ele piscar também, mas diferente do sorriso que Yve deu, o do Wang estava completamente cheio de si, claro, ele sabia da beleza que tinha. — Pelo visto você continua o mesmo, hein?

— Não fale assim, você parte o meu coração. — brincou e sentiu uma cotovelada da irmã.

— Que coração? — cruzando os braços, ela olhou para o outro. — Você está mais para um cafajeste sem coração.

— Cala a boca, e só fala dessa forma comigo quando você for melhor que eu. — Yibo resmungou e deu um leve tapa na cabeça da mulher.

— É, realmente continuam os mesmos. — tendo sua cintura abraçada, Zhanjin comentou baixinho com o marido e sorriu com doçura.

— Não se matem, pelo menos não hoje. — Liu pediu baixo quando os dois começaram a desferir tapas um no outro. — E então, o dia será cheio amanhã, não é?

Equilibrando-se depois de ser empurrado pela irmã, Yibo olhou seriamente para ela que começou a arrumar os cabelos bagunçados.

— Sim, pretendo entregar os papéis para começar a estudar. — respondeu ao recompor-se.

𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐞 𝐒𝐞𝐝𝐮𝐜̧𝐚̃𝐨 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧Where stories live. Discover now