Uma transa e duas tentativas

5K 240 190
                                    

S/n acordou sentindo o peso das pernas da atriz sobre si e suspirou se desvencilhando do toque.

“Hoje vai ser um longo dia” falou para si se levantando. Hailee resmungou, mas com um suspiro se virou abraçando o travesseiro de bruços voltou a ressonar  profundamente. S/n aproveitou e observou a atriz. O corpo magro e bem definido, contrastava com o rosto quase angelical, Hailee era o equilíbrio perfeito entre menina e mulher. O rosto cheio de pintinhas espalhadas lhe dava um ar quase infantil enquantonas curvas e expressões fortes mostravam que ali habitava alguém com diversas experiências. A jornalista acompanhou sem pudor as costas nuas da mulher  admirando cada uma das  pintas que ali se depositavam. Ver a atriz assim tão vulnerável, quase a despertou culpa, QUASE. Apesar de ter certeza que a atriz fugiria para as montanhas quando acordasse, S/n não podia negar que a noite passada foi de longe uma das mais memoráveis da sua vida.

Tentando não pensar demais e nem se distrair ainda mais com o corpo alheio, S/n se levantou e cobriu o corpo exposto da atriz com um lençol.

-Melhor se arrepender do que passar vontade... – Sussurrou dando uma última conferida na mulher em sua cama e fechando a porta.

-------‐---------‐-----------------------------------
Hailee acordou sozinha na cama. “ Mas é claro que ela fugiria depois do sexo” pensou sobre S/n. A atriz espreguiçou o corpo dolorido devido a aventura da madrugada e sorriu lembrando do que fizeram e viu pelo relógio que ainda era cedo, não passava das 8 da manhã.

A mulher se levantou e caminhou até o closet da jornalista, pois percebeu que não tinha o que vestir, já que seu vestido estava completamente rasgado. Hailee vestiu uma camiseta larga de banda e um shorts de malha da jornalista afim de ir embora logo. Ela mandaria de volta pela Kristen depois.
Ao sair do quarto foi capturada por um melodia deliciosa.

“Não estou sozinha então.” Pensou a atriz que seguiu o som até a última porta do corredor que estava entre aberta e viu S/n sentada a frente de um piano preto, ela vestia apenas um top preto e um shorts de malha curto. O top deixava parte de suas costas expostas e Hailee podia ver as marcas que suas unhas haviam deixado na noite anterior.

A atriz não anunciou sua presença, apenas admirou a mulher tocando distraidamente.
A expressão séria e focada da jornalista deslizando os dedos pelas teclas do piano era hipnotizante. A forma como ela mordia os lábios e fechava os olhos quando a melodia ia avançando era deliciosa de assistir.

Como se sentisse sua presença no cômodo, S/n se virou de forma abrupta para atriz.

- Eu te acordei? Desculpa, não era intenção. – S/n disse se afastando do instrumento.

- Não, não para! Estava lindo... – Pediu se aproximando da mulher a fazendo voltar para o lugar e se juntando a ela.

- Bonita camiseta... Não sabia que você era fã de Metallica... Engraçado que eu tenho uma igualzinha, sabia? – A jornalista brincou fazendo a atriz corar.

- Desculpa... Eu.. Eu estava.. Eu.. Eu precisava.... -Gaguejou e a mulher riu.

- Eu sei, você estava nua e sem nenhuma roupa decente pra vestir... – S/n completou dando de ombros. – Você dormiu bem? – Perguntou voltando a dedilhar os piano.

- Honestamente, eu desmaiei... – Admitiu corada. – Eu... Eu queria falar com você uma coisa... – Sussurrou e viu a jornalista soltar um suspiro.

- Você se arrependeu não é? – S/n disse com pesar na voz. Ela já esperava por isso. As história é sempre a mesma. “Atriz rica e bi curiosa se aventura sexualmente se arrepende e pede segredo e pronto, vida que segue.” S/n gostava disso, tirava muitas vezes vantagem de ser essa aventura para muitas mulheres, mas dessa vez se sentiu realmente incomodada com a possibilidade.

Irresistível tentação -Hailee Steinfeld / YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora