A intenção não é dormir

6.4K 297 347
                                    

A música alta e as luzes da boate faziam com que todos ali fossem desconhecidos, imagens turvas e desconexas se balançando no ritmo dos alto falantes. Hailee sorriu vendo que Kristen tinha razão. A jornalista sabia como curtir a noite no anonimato.

- Quer beber alguma coisa, Hailee? – Bruno perguntou próximo ao ouvido da atriz devido ao barulho. S/n olhou de lado para o primo.

- Talvez daqui a pouco, obrigada. – Hailee respondeu sorrindo solicita. – Cadê a Kristen? – Perguntou pra S/n assustada com a rapidez que a colega sumiu.

- Se duvidar, já deve estar com a boca colada em alguma influencer daqui! – S/n disse rindo. - Quer procurar uma mesa?–Continuou a jornalista – E a propósito Don Juan, eu quero um Gim tropical, por favor...- Falou em português para o primo que assentiu meio a contra gosto e foi em direção ao bar.  Hailee só encarou os dois confusa.

- Pedi pra ele uma bebida, já que ele parece só enxergar você aqui...– S/n falou com uma careta. Hailee sorriu para a jornalista e se aproximou mais dela.

- Avisa pra ele que não estou afim, e nem vou ficar. Tenho outras... Prioridades hoje... – Falou bem próxima do ouvido da jornalista que a encarou com uma sobrancelha erguida em descrença.

- Tá bom, Stenfield. Agora você tem minha atenção. Posso te ajudar com alguma de suas prioridades? – S/n também se aproximou e falou quase colando a boca na orelha da atriz e pela segunda vez no dia o corpo da atriz a correspondeu com um arrepio.

- Pode sim – Sussurrou arrancando um suspiro surpreso de S/n e sorriu satisfeita. – Quero achar aquela mesa, vamos? – Falou se afastando fazendo com que a jornalista a olhasse com um misto de incredulidade e descrença pela coragem da mulher em imitar seu gesto de mais cedo.

“Ela sabe brincar, pena que eu sou melhor nesse jogo” Pensou S/n que sorriu a e agarrou a mão a atriz a guiando entre as pessoas e indo em direção ao que seria uma espécie de camarote do local.

- Aqui está bom? – Perguntou para atriz. Apontando para uma mesa afastada da multidão com um sofá de canto.

- Está ótimo, obrigada. – Respondeu encarando o local. Do local onde estavam elas conseguiam ver a pista de dança e o Dj de cima.

- Vamos sentar, avisei ao Bruno que já subimos. Tem certeza que não quer nada? No Brasil também temos martinis e margueritas, tá? – S/n fez graça sentando e puxando a atriz pra se sentar ao seu lado.

- Engraçado como você parece saber muito sobre mim, até meus drinks preferidos, mas eu não sei NADA sobre você... Acho meio injusto. – Hailee falou encarando a jornalista.

- Você não buscou meu nome no Google? Uhm... – S/n ficou surpresa com isso. Afinal mesmo não sendo “famosa” S/n é uma pessoa pública e Hailee iria achar MUITA informação sobre ela, informação demais inclusive.

- Não... Eu não confio muito no que vejo online. Vai por mim, eu sei como as coisas podem ser falsas lá... – Hailee falou com certo amargor.

-Então, pergunte! Sou um livro aberto...- “ Maldito sorriso sem vergonha!” pensou a atriz, assim que a jornalista parou de falar.
-Uhm... Vamos lá! Você nasceu aqui? – Perguntou.

- Eu nasci no estado de SP, mas em uma cidade do interior. Me mudei pra cá depois que consegui me estabelecer no emprego. – Respondeu despreocupada.

- Certo... Quantos anos você tem?

- 28 e sou canceriana com ascendente em Sagitário. – Respondeu presunçosa. A atriz riu.

- Você sempre quis ser jornalista? – Perguntou séria.

- Sim, mas já trabalhei em telemarketing e em um banco! – S/n disse divertida.

Irresistível tentação -Hailee Steinfeld / YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora