poderes selados, votos quebrados

810 81 111
                                    

Conteúdo puramente sexual para fins de estudo e entretenimento. Menores de idade, estejam avisados!! *aquele emoji com a sobrancelha arqueada*


Os braços fortes de Feng Xin imediatamente rodearam a circunferência fina da cintura de Mu Qing, apertando o local e o trazendo para si, forçando cada centímetro da frente de seus corpos se colarem.

As bocas se encontraram novamente com agilidade, diferente do beijo devagar anterior, esse era rápido e desesperado, como se esperassem por esse momento a muito tempo e não pudessem mais controlar seus instintos. 

Mu Qing arfou baixinho entre o beijo quando sua bunda foi firmemente apertada por uma mão forte e, em retaliação ao movimento intrusivo repentino, mordeu a boca de Feng Xin com força, arrancando um fio vermelho de sangue que foi rapidamente chupado juntamente com o lábio inferior do outro.

Sentimentos se mesclando entre si através do contato que os corpos tinham um com o outro. Amor e dor em uma linha tênue. Cada um com seus próprios fardos para lidar, os mandando diretamente para o fundo do pensamento e apenas aproveitando o momento de tirar o fôlego em que se encontravam. Os corações batendo mais rápido do que o esperado e as gargantas ardendo em ansiedade.

Sentindo sua sanidade se dispersar aos poucos, Feng Xin jogou o outro na cama e ficou por cima, desfazendo as vestes do homem abaixo de si com rapidez e destreza, como se já tivesse observado cada pequeno detalhe da amarração daquelas roupas várias vezes, uma preparação silenciosa para quando esse dia finalmente chegasse.

Tinha algo extremamente sensual na forma como as mãos de Feng Xin se moviam sabendo exatamente o que fazer, suas sobrancelhas franzidas concentradas no trabalho, como se Mu Qing fosse um arco e flecha que ele estava consertando com o nível certo de sutileza e brutalidade. 

O corpo de Mu Qing se sentiu eletrizado e quente. Queria ser tocado pelo outro e a sensação só se intensificou quando o homem acima de si chegou em uma parte mais complexa da amarração, mas não se preocupou muito com isso, apenas rasgando o tecido e o jogando de lado com um rosnado baixo.

Não importava que aquelas roupas não pertenciam a Mu Qing. Nada mais importava no momento. As mentes de ambos só conseguiam pensar no quanto desejavam um ao outro. Cada pingo de racionalidade sendo escondida pela névoa do desejo.

Absolutamente todos pelinhos do corpo de Mu Qing se eriçaram quando seu peito nu entrou em contato com o vento gelado que vazava pelas partes da tenda que não se fechavam completamente. Quando as mãos quentes de Feng Xin entraram em contato direto com sua pele, seu corpo tremeu em choque térmico. O calor do outro aquecendo cada parte que tocava.

Os lábios de Feng Xin voltaram a o atacar com dominação e, depois de muito tempo, desceram para a mandíbula de Mu Qing, roçando os dentes no local suavemente, mais devagar que o beijo, em uma clara tentativa de provocação, que funcionou perfeitamente bem no quesito deixar ambos ansiosos para o que viria a seguir. 

Depois, distribuiu uma linha de beijos molhados do pescoço à clavícula do outro, deixando um rastro de saliva que marcava seu território na pele de Mu Qing. 

Seu peito estava quente e o coração batia rápido. Mu Qing era seu. Estava se entregando a ele de forma tão passiva que Feng Xin mal podia acreditar. Não pôde evitar deixar sua marca ali, chupando com força a pele que cobria a artéria carótida de Mu Qing, o local mais sensível de um corpo, fazendo o mesmo emitir um gemido de dor e prazer misturados, sentindo o sangue retumbar diretamente em seu coração. 

Em seguida, Feng Xin lambeu o local, um pedido de desculpas por machucá-lo, mas sem realmente estar arrependido.

O ambiente era erótico. Sons de saliva, suspiros e arfares já preenchiam cada canto do local. Se as tendas fossem montadas um pouco mais próximas umas das outras, no dia seguinte todos saberiam o que havia acontecido ali. 

Minha Calamidade | FengqingWhere stories live. Discover now