🦋Capitulo 42🦋

901 61 53
                                    

⚠️CAP NÃO REVISADO ENTÃO PEÇO DESCULPA PELOS ERROS⚠️

𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕

- Espera então você está me dizendo que a um tesouro maior??? -Pergunto incrédula para Pope enquanto estamos a caminho do castelo.

- Sim porém uma ladra de bicicletas me interrompeu então eu pretendo voltar lá amanhã, você vem comigo? -Pergunta o moreno.

- Mas é claro! Se isso é importante pra você, é pra mim também. -Digo e ele sorri e deixa sua bicicleta do lado de fora da casa que estava com as luzes acesas já que estava escurecendo.

- Oi gente, vocês acreditam que uma maluca tentou roubar a minha bicicleta? Ainda bem que consegui pegar ela a tempo! Vamos ver quem é essa ladrazinha! -Diz Pope entrando na casa e me puxando pelo braço.

- S/n! -Grita Sarah e vem até mim me abraçando forte. -É tão bom te ver de novo! -Diz com o seu melhor sorriso, o qual eu retribuo.

- Eu não acredito garota! -Diz Kie vindo até mim e me dando um abraço. -Você é mais maluca do que eu pensei. -Diz sorrindo e saindo do abraço.

- Realmente, as vezes nem eu acredito! Isso é uma loucura! -Digo sorrindo para Kie e logo meus olhos caem em John.b saindo do quarto com a cara inchada.

- Oi cascão! -Digo sorrindo e ele corre até mim me abraçando.

- Que bom que voltou, dessa vez você vai ficar né? Né?? -Pergunta e eu assinto.

- Bom eu acho que sim... -Digo e John.b me abraça tão forte que eu solto um gemido de dor.

- Desculpa, eu sempre fico feliz em te ver...maninha. -Diz John apertando a minha bochecha e eu sorrio.

- Gente cadê o... -Sou interrompida.

- Jj? -Pergunta Sarah e eu apenas sorrio assentindo. -Ele estava no banho agora pouco, deve estar no quarto. -Diz e eu dou um sorriso tímido. -Pode ir lá maninha, eu sei oque você quer! -Diz Sarah me deixando envergonhada.

- Sarah não viaja! -Digo subindo as escadas e ouço a risada da loira.

Chego em frente ao quarto e abro a porta devagar vendo Jj apenas de toalha sentado na cama olhando para a Janela, pude sentir um vento frio entrar por eu estar com roupas molhadas e a janela estar aberta.
Jj apenas encara a janela e eu logo percebo que ele estava olhando para a lua, que mal dava para ser vista por conta da chuva forte.

- Adivinha quem é! -Digo pulando na cama pro trás de Jj e tapando seus olhos.

- O AMOR DA MINHA VIDA! -Diz alto e me joga na cama ficando por cima de mim. Jj enche minha cara de beijinhos e eu caio na gargalha, mas paro de rir quando percebo seus olhos inchados.

- Ei o que ouve? -Pergunto acariciando seu rosto e ele apenas me olha em silêncio. -O que ouve loirinho? -Pergunto novamente e vejo seus olhos marejarem.

- Meu pai foi preso e eu fui visitar ele, mas foi uma péssima ideia... -Diz e sem querer uma lágrima escapa e escorre pelo seu rosto. Abraço forte o garoto e o deito no meu peito acariciando seus cabelos.

- Me desculpa, eu juro que estou feliz em te ver, é que é sempre a mesma merda! -Diz com a voz trêmula.

- Ei amor ta tudo bem, ta tudo bem... -Digo confortando o garoto e dou alguns beijinhos no topo de sua cabeça.

- Eu vou lá fora fumar um, prometo que volto rápido, preciso me acalmar... -Diz e eu apenas assinto.

Jj coloca um shorts e sai do quarto, aproveito e começo a arrumar as minhas coisas.
Pego uma roupa seca que eu já tinha aqui no John.b e vou até o banheiro.

...Where stories live. Discover now