🦋capítulo 12🦋

1.9K 120 135
                                    


⚠️ESSE CAP NÃO FOI REVISADO ENTÃO PEÇO DESCULPAS PELOS ERROS⚠️












𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕

No dia seguinte acordo cedo e feliz por finalmente ser sexta,hoje estou de bom humor.
Levanto e faço minhas higienes e coloco uma roupa razoável já que estava de manhã e o clima nublado...

sua roupa:

Autora: eu só queria deixar avisado que eu não escolho roupas tipo "Uuuaau" porque você é rica porém não é a Kylie Jenner, quem assistiu sabe como é o estilo

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Autora: eu só queria deixar avisado que eu não escolho roupas tipo "Uuuaau" porque você é rica porém não é a Kylie Jenner, quem assistiu sabe como é o estilo.
voltando...

𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕

Desço para tomar café feliz por estar sozinha em casa. Eu não me sinto bem com o meu pai porque sinto que estou errando em trair ele...e eu tinha esquecido completamente do Rafe.
Quando desço sinto cheiro de torrada, espera, torrada??

- Ah...você ainda ta aqui, pensei que estivesse sozinha... -digo me aproximando e me sentando em cima do balcão

- Bom dia pra você também -diz o garoto vindo em minha direção e eu sinto um frio na barriga após ele se posicionar entre as minhas pernas.

Ficamos nos olhando durante um tempo e eu permaneço parada sem reação alguma enquanto ele sobe as mãos em minha coxa até chegar em minha cintura. Eu realmente quero sair daqui...mas eu não consigo.

Rafe me olha profundamente e eu permaneço imóvel até que ele encosta seus lábios no meu em um selinho calmo que logo se torna um beijo. Em cerca de segundos ele me pede passagem com a língua e eu quase cedo até que a torradeira apita eu volto ao mundo real e me toco do que eu estava prestes a fazer. EU NÃO POSSO BEIJAR O MEU IRMÃO! se bem que ele não é irmão...e ele é lindo e... CARALHO, NÃO NÃO NÃO!!!

- Rafe eu tenho que ir -digo o empurrando e descendo de cima do balcão.

- Espera! -Diz segurando a minha mão. -Você não vai comer? -diz o loiro e me olha confuso.

- Eu...eu to atrasada, vou só pegar minha bolsa lá em cima. -digo e antes que ele pudesse dizer qualquer coisa eu me retiro dali. 𝑀𝐸𝑈 𝐷𝐸𝑈𝑆 𝐼𝑆𝑆𝑂 𝑁𝑈𝑁𝐶𝐴 𝑀𝐴𝐼𝑆 𝑉𝐴𝐼 𝐴𝐶𝑂𝑁𝑇𝐸𝐶𝐸𝑅!

Logo entro em meu quarto e pego minha bolsa. Abro a porta devagar e olho em volta para ver se não há nenhum vestígio de Rafe.
Corro em direção ao escritório do meu pai e tranco a porta...

- Tá, a onde estava mesmo? pensa-pensa-pensa -Digo a mim mesma e me sento na poltrona ali e logo me lembro do dia em que meu pai me mostrou a planta cadastral, que eu não faço idéia de como descobriram que isso era o mapa mas enfim...

Pego uma caixa que estava dentro do armário velho do meu pai e a abro. Vejo vários papéis até que eu acho oque eu queria...ali estava o suposto mapa, eu sou demais. Enrolo o papel com cuidado e guardo na minha mochila.
Guardo a caixa no seu devido lugar e abro a porta do escritório devagar...olho e volta e percebo que o Rafe havia ido ao banheiro, aproveito e desço as escadas rápido ligando para Sarah.

...Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz