~ Capítulo 37 ~

3K 192 8
                                    

Olá pessoal, antes de vocês começarem  a ler o capítulo, quero deixar claro o motivo para que eu não estive atualizando vocês.

Meu antigo celular quebrou de vez e com isso acabei perdendo alguns capítulos que já estavam escritos e que seriam postados em breve, por conta disso fiquei sem celular por esse tempo e só agora que estou com um novo que conseguirei atualizar vocês.

Não irei prometer a vocês de que irei   entregar os capítulos nos dias certos pois vou começar a fazer um cursinho e acho que não terei mais tanto tempo livre, porém, irei tentar que essa é uma responsabilidade minha.

Boa leitura a todos e desculpa por fazer vocês esperarem esse tempo todo.

________________ArykookF______________


________________ArykookF______________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Aurora Garcia


As semanas se passaram e tudo está pronto para o aniversário do meu pequeno.

E a confirmação da gravidez veio, estou tentando pensar em um jeito de fazer uma surpresa para contar ao Luca sobre o nosso mais novo membro da família.

Acho que vou fazer isso no aniversário do Benjamin, irei aproveitar que as pessoas mais próximas e importantes para nós iram está presentes e dá a notícia à todos de uma vez só.

Estou nervosa mas não tentarei não transparecer isso, ou se não vai tudo por água abaixo.

E voltando ao assunto do aniversário, escolhemos o tema safari já que nosso neném gostou muito da decoração que viu em um dos dias que fomos até o local que montam decorações para as pessoas escolherem os temas que mais agrada a elas.

E já que meu neném gostou desse, irá ser esse mesmo.

O aniversário irá ser daqui a dois dias e já decidir com qual roupa eu vou e a roupinha do aniversariante.

Esses dias pensando sobre preparativos foram bons para que eu esquecesse um pouco do nojento do Adam, mas não quer dizer que fiquei desatenta as coisas que ele possa está tramando.

Para melhor segurança do meu filho, decidir que os seguranças serão essenciais para a nossa proteção.

Luca concordou e disse até que já iria colocar os homens dele para trabalhar nisso também.

Convidei meu pai para participar desse momento, porém ele não aceitou vim e disse que isso seria para a minha proteção e a do neto dele.

Amor ObsessivoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora