🌷 Você é papai 🌷

2.5K 290 177
                                    

Votem e comentem bastante, por favor.

Taehyung estava exausto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung estava exausto.

O Kim havia voltado a sua rotina incansável de horas preso no escritório fazia poucos meses. Sentia uma saudade absurda de Jungha e do omma dela, mas quando chegava do trabalho eles já estavam dormindo por ser altas horas da noite, então se contentava apenas em deixar um beijo carinhoso na testa de ambos antes de dormir por algumas míseras horas. A vontade que o ômega tinha era de jogar aquele emprego pro alto e se concentrar na sua família. Bem, não tão família assim, pois Jungkook estava um pouco diferente.

Na verdade, o moreno estava envergonhado. Todas as noites sentia o beijo do Kim e segundos depois seu lobo assumia, pegava JungHa no bercinho e ia se aninhar com Taehyung no quarto dele. Jungkook sempre acordava com os braços do outro ômega ao redor de si, até mesmo sentia os beijinhos que ele dava em seu pescoço - mesmo que inconsciente. Ah, aquilo estava o deixando louco! Se continuasse assim não teria mais controle dos seus atos. Essa situação vinha se repetindo há três meses, não estava aguentando mais.

- Eu gosto dele, vovó Park. - O ômega moreno assumiu enquanto arrumava um vaso de tulípas.

- E qual a novidade, menino? - Perguntou levando mais uma colher de papinha para a boquinha de JungHa. A menina segurava o braço da senhora, sempre querendo mais. - Gulosinha da vovó. - brincou fazendo a garotinha rir e mostrar os dentinhos.

- Vovó! - Exclamou envergonhado - E-eu...- Suspirou - Eu não acho que ele sinta o mesmo. Taehy hyungie é como uma incógnita. Às vezes realmente parece que ele sente o mesmo, mas eu fico com medo de ser o lobo dele o influenciando a me tratar com muito carinho.

- Não acho que seja isso, menino. Taehyung sempre trata todos a sua volta com carinho, mas com você é diferente. Os olhos dele parecem brilhar. E quando você fala ele para tudo só para te ouvir. - Sorriu ao lembrar da forma em que o Kim agia com o outro ômega. - Lobos não influencia nas ações dos humanos se eles não quiserem. Você diz que luna toda vez vai ao quarto do menino Taehyung, ela vai porque você gosta e porque você quer aquilo tanto quanto ela. Com Taehyung não deve ser diferente, mas converse com ele. Este é o melhor conselho que lhe dou. Tudo se resolve com diálogo e se não resolver, você pula fora, entendeu?

- Sim. - Respondeu pensativo com tudo o que a mais velha disse.

Sabia que Taehyung demonstrava mais carinho consigo, porém acreditava - ou apenas queria crer - que era apenas porque moravam juntos. Uma crença sem noção, pois morava com sua família e nem por isso eles demonstravam carinho como o ômega loiro fazia.

Também não sabia se estava pronto para se declarar, tinha mais contras do que prós. Taehyung poderia não gostar de si e tudo não passar de ilusão. Entretanto, ele poderia gostar e poderiam ser uma família. Uma família saudável e com muito amor. Poderiam ser a família que nunca teve. E com esse último pensamento disse:

Cherry blossom and sunflower | TkOnde histórias criam vida. Descubra agora