08

4.8K 245 15
                                    

                                                              Iasmin

Bahia 📍

Se fosse por mim eu nem teria vindo pra escola hoje, sério sem ânimo pra nada.

Em compensação hoje é sexta feira, ou seja, 1 semana pras férias do meio do ano aaaa que felicidade.

Eduardo não veio pra escola como ele já havia falado então não estou tão feliz assim.

Juro que não tô me reconhecendo, nunca corri atrás de ninguém,mas eu gosto do difícil,da adrenalina sabe, já dizia meu marido FR, só o impossível me interessa.

Beatriz também não veio hoje pra escola, então eu vou ter que ir embora "sozinha", Karol e Mari ficam umas duas ruas antes da minha casa.

Parece que eu tinha parado no tempo juro, as horas não passava de jeito nenhum.

Finalmente deu a hora de ir embora e eu fui com Karol e Mari, como eu disse, elas ficavam duas ruas antes da minha então eu fui seguindo meu caminho.

Senti que estava sendo vigiada, olhei disfarçadamente pra trás e vi um carro preto um pouco longe, senti um arrepio e fui apressando meus passos aos poucos pra não ficar muito na cara.

Nunca pensei que um dia eu fosse querer tanto ficar em casa, assim que entrei soltei o ar que eu nem sabia que estava preso e fui na janela vendo se o carro ainda estava vindo, vi que ele tinha parado não muito perto da minha casa, os vidros eram muito escuros então não dava de ver quantas pessoas tinha dentro.

Deixei isso de lado e fui tomar banho, poderia ser coisa da minha cabeça mas tenho que ficar em alerta também.

Sai do banho e fui fazer alguma coisa pra comer enquanto mexia no celular.

Minha mae apareceu dizendo que amanhã uma amiga de trabalho dela iria almoçar aqui, dei de ombro e fui pro quarto onde eu dividia com meu irmão e agradeci por ele não está lá.

Fiquei de bobeira no celular, sorri lembrando que amanhã era sábado então eu podia dormir até tarde e resolvi dormir logo pra eu ter mais tempo.
 

09:26

"Se todo mundo viu por que você não tá vendo?todo esse esforço que eu tô fazendo, pra fazer você se sentir orgulhoso, pra fazer você se apaixonar de novo"

Não estou acreditando nisso, acordei com essa zoada toda 09:26 da manhã em pleno sábado, sério, palhaçada isso.

ODEIO acordar desse jeito, não posso levar susto, tenho um leve problema no coração que não posso me assustar pois meu começa disparar.

Peguei meu celular e entrei no whatsapp, mó tempão que eu não paro pra olhar as mensagens, respondi 2 pessoas e já me senti cansada.

Fiquei mechendo até dar 10h, resolvi levantar logo antes que minha mãe me chame, tomei banho e me arrumei bem ninfetinha básica pois teremos visitas.

Cheguei na cozinha e mainha já mandou eu ajudar ela a fazer as coisas.

Iasmin: ahnão mãe, a senhora sabe que eu não sei fazer essas coisas - falei pegando Danone na geladeira - se a senhora quiser eu vou comprar refrigerante e lavo as louças depois.

Eva: tu tem que aprender a fazer as coisas Iasmin, eu não vou tá sempre aqui não, você já está bem grandinha né - disse cortando as verduras- arruma logo a mesa e depois tu vai lá.

Iasmin: tá bom - falei terminando de tomar o danone e peguei uma banana só pra enganar a fome mesmo já que estava quase na hora do almoço.

Arrumei a mesa e peguei o dinheiro pra comprar o refri, tem um comércio aqui na esquina da minha casa então é tranquilo.

Fui andando e vi Eduardo saindo da casa de Guilherme, um menino que mora aqui pertinho de casa, na hora nem acreditei, ele tinha falado que ia viajar e só chegava amanhã, porra não acredito que acreditei nisso.

Continuei meu caminho até a vendinha e comprei a Coca cola.

Quando estava voltando pra casa percebi que o carro de ontem ainda tava lá parado no mesmo lugar, como eu tava indo na direção dele, deu de ver o reflexo de duas pessoas nos bancos da frente, SOCORRO DEUS.

Entrei em casa e guardei o refri na geladeira e fiquei na sala mechendo no meu pocket.

meu celular ta pela misericórdia mas é meu bebê, trava pra porra mas eu gosto, consigo nem me imaginar sem.

Amiga de minha mãe chegou, e ainda trouxe o filho de 6 anos, odeio criança atentado sério, criança birrenta que faz drama atoa, gosto nem de imaginar.

Duas coisas que não quero de jeito nenhum pra mim é ter filhos e casar.Odeio seguir rotina, odeio o fato de se eu casar e ter filhos eu vou ficar presa naquilo a vida toda, claro que a criança não tem nada a ver mas eu vou evitar o máximo de isso acontecer.

Libertinagem Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ