ֺ ࣭ ❀̸ 00.4

1.1K 125 115
                                    

𝖭𝖺̃𝗈, 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗉𝗈𝗌𝗌𝗈 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺́-𝗅𝗈 𝗂𝗋 ⠀𝖯𝖾𝗇𝗌𝗈 𝗌𝗈́ 𝖾𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾̂, 𝟤𝟦 𝗁𝗈𝗋𝖺𝗌

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝖭𝖺̃𝗈, 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗉𝗈𝗌𝗌𝗈 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺́-𝗅𝗈 𝗂𝗋 ⠀
𝖯𝖾𝗇𝗌𝗈 𝗌𝗈́ 𝖾𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾̂, 𝟤𝟦 𝗁𝗈𝗋𝖺𝗌.  ⠀
- OMG
⠀⠀ ⠀⠀

⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀

⠀⠀ ⠀⠀SE APROXIMANDO LENTAMENTE do corpo da garota, o menino começou a sentir uma sensação totalmente estranha, uma vontade imensa de sentir os lábios da sua amiga. Porém decidiu ignorar tais pensamentos. Com suas duas mãos, Hoon segurou as da coreana com delicadeza, mas evitando que conseguisse escapar, e as deixou sobre a cabeça dela. Seu plano é fazer cócegas, assim arrancando o melhor sorriso dela, mas naquele momento só conseguia encarar seus olhos e os lábios rosados.

⠀⠀ ⠀⠀Yuri não era boba, muito pelo contrário, logo percebeu a direção que o seu melhor amigo estava mirando. Suas bochechas ganharam um rubor forte, sentindo seu coração disparar por algum motivo, mas não entendia tal motivo - ele era apenas seu melhor amigo.

- O que você está fazendo? - Encarou em seus olhos, mas forçando-se a não gaguejar.

- Finalmente! Decidiu abrir a boca? - Sorriu lateral.

- Saía de cima de mim, Park Sunghoon. Olha o jeito que está... - Tentou tirar suas mãos, falhando pela falta de força, então começou a se mexer.

- Pare de se mexer. Você ainda está brava? É sério? Isso é coisa do passado.

- Passado? Uau! Você é um cara de pau! Não sei como tem coragem de perguntar essas coisas... Certo. Eu irei te responder. - Seu olhar mudou. - Eu acho engraçado que você escolhe a Bora, tipo... Uau! Nem parece que iríamos ser uma dupla, só lembrando, em uma competição que estava certo tudo. Você não tem vergonha na cara? Você é um

⠀⠀ ⠀⠀Antes que conseguisse terminar seu xingamento, Park selou seus lábios rapidamente, fazendo com que seu corpo paralisasse, enquanto encarava seus olhos fixamente. Aconteceu muito rápido seus reflexos. Sunghoon conhecia a menina, então percebeu que iria ficar xingando até que cansasse de falar, coisa que era difícil de acontecer, logo fazendo a primeira coisa que apareceu na mente que iria fazê-la calar. Beijar ela.

𝐈𝐂𝐄 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌 |  𝗣. 𝗦𝘂𝗻𝗴𝗵𝗼𝗼𝗻 [ HIATOS ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora