Epílogo

97 17 45
                                    

Hoje, dia 14 de agosto de 2023, é um dos dias mais importantes para a vida do casal, competindo com seu casamento. Dia 10 de outubro do ano passado foi quando os dois se casaram. Eles fizeram um casamento na igreja, tradicional mesmo. Convidaram apenas os amigos próximos e a família e, depois de alguns anos, Josh reviu seus pais e irmãos. Foi um dia incrível, antes, durante e depois do casamento — quando eles viajaram para a Lua de Mel.

Antes do casamento, Billie começou a se aproximar das filhas, levou Heyoon e Josh para fora e os dois começaram a ganhar reconhecimento por suas danças. Josh cresceu na internet e vem crescendo cada vez mais. Os cinco conversaram sobre todo aquele esquema dos aparelhos — Josh ainda estava revoltado — e acabou dando tudo certo. Se resolveram e decidiram esquecer esse desentendimento.

Foi um casamento lindo, chique e pequeno. Billie e Úrsula — mãe de Josh — deram isso à eles, elas se juntaram e pagaram tudo. Os homens — pais deles — pagaram a festa. Para eles, apenas sobrou a viagem da Lua de Mel — que o destino foi Grécia.

Agora, Josh e Heyoon estão indo para o hospital, depois da mulher avisar que sua bolsa havia estourado. A morena queria fazer o parto cesariana, então estava menos preocupada com a dor na hora. Josh, como sempre, estava calmo. Ele dirigia enquanto segurava a mão da namorada e fazia um carinho. Os dois já tinham comunicado Justin, que alegou que iria imediatamente para o hospital.

— Agrh! Eu não acredito que ela vai nascer de madrugada, ninguém merece! Eu tô com sono — murmurava Heyoon, fazendo seu marido rir baixo.

— Estava na hora mesmo.

— Mas, de madrugada, amor?

— Pare de reclamar, vida. — Riu.

— Ai, cala a boca, Josh — agora ela falava sério, o que tirou outro riso do mais velho. — Para de rir, idiota.

— Desculpa, minha vida — falou calmo, enquanto beijava sua mão.

Em menos de vinte minutos eles chegaram. Josh a ajudou a descer e caminharam até a recepção, onde o homem avisou o que estava acontecendo e logo Heyoon estava entrando. Ele avistou Justin chegando, então passou o papel de "assinar os documentos" para o pai e logo entrou, indo atrás da sua mulher.

— Senhor, coloque a roupa necessária, por favor — uma enfermeira pediu, entregando a roupa.

Josh foi se vestir, em menos de dois minutos estava ao lado da mulher, que agora parecia mais assustada. Ele segurou sua mão e beijou sua testa, fazendo um carinho em seu rosto.

O parto realmente foi cesárea, então facilitou a vida da mulher — pelo menos por agora. Eles estão, agora, em um quarto. Heyoon dando leite para a garotinha, enquanto Josh estava ao lado, sorrindo bobo enquanto olhava as duas mulheres da sua vida.

— Eu tô tão feliz — ele falou em um sussurro.

— É — sorriu, olhando para o bebê em seus braços —, eu também estou.

Bom, dia 31 de março de 2024, aniversário de Josh, Heyoon e Yuna decidiram fazer uma surpresa para o homem. A mais velha acordou cedo — era, mais ou menos, 06h30min — e foi preparar algumas coisas na cozinha. Ela cozinhou a comida preferida de Josh — uma torta de frango — e comprou alguns doces que ele também gostava. Arrumou a mesa e, assim que terminou, sentiu suas pernas serem abraçadas por um serzinho pequeno. Ela sorriu e olhou para baixo, encontrando a filha com a chupeta na boca, os cabelos bagunçados e a cara amassada. Adorável.

— Bom dia, filha — falou, abaixando para pegá-la no colo.

— Bom dia — murmurou a menor. — O te tá fazendo? — Apontou para a mesa.

Wake Up, Please - HeyoshWhere stories live. Discover now