fezco

517 23 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




A coisa que as pessoas muitas vezes não entendiam sobre Fezco era que ele não tinha espaço para os outros apenas brincarem.

Ele tinha sua vida, seus negócios e Ash. O homenzinho era, na verdade, uma das principais razões pelas quais Fezco nunca desperdiçava seu fôlego quando não era necessário e mantinha sua palavra quando era – ninguém iria brincar com Ash, nunca.

Contanto que Fez estivesse vivo para manter sua família segura e bem, ele faria isso.

Agora, poucas pessoas consistiam como "família" para ele. Tem a vovó, que foi a primeira com quem ele se importou. Sua mãe e seu pai não eram dignos de menção, e depois que a vovó o levou, havia Ash.

Fez aprendeu cedo na vida que se importar com as coisas e especialmente com as pessoas significava abrir a porta para a chance do destino ou de Deus foder as coisas com sua família, e nada valia a pena perder a família.

Ele também se lembrava do que a vovó dizia com frequência.

" Nunca se apaixone. É o único instinto em que você não pode confiar."

Ele falhou nessa por sua causa, mas você também ensinou a ele algo que a vovó não ensinou.

Você ensinou a ele que ainda existem pessoas além da família em quem você pode confiar, e ensinou a ele que algumas pessoas realmente gostavam dele.

As pessoas diziam ser sua amiga e depois tentavam roubá-la, ou diziam ser sua parceira e apunhalavam você pelas costas. É por isso que ele manteve para si mesmo, a maior parte de sua vida - sem distrações, Ash sempre seguro, negócios funcionando, Ash nunca com fome e ainda na escola apesar de tudo, sem muitas preocupações para Fez.

Então as preocupações chegam. Eles batem na porta dele, gritam com ele e, o mais surpreendente de tudo, o beijam também.

Ele fica surpreso quando as coisas mudam, mas é inevitável que mudem. Ele aprendeu isso na vida também, e essas mudanças valem a pena, mesmo que o deixem louco de vez em quando.

Primeiro, há Rue. Seu amigo é alguém que se torna família sem que ele perceba, mas quando ela está batendo e gritando coisas horríveis para ele, ele pensa consigo mesmo com uma risada amarga: " Olhe para ela indo, gritando e dizendo merda - agora ela é uma de nós". Assim como Ash comendo o cigarro.

Então, aí está você .

E você não é apenas a maior preocupação de todas.

Você era um problema porque era uma quebra em um dos ensinamentos de Marie, e porque muito parecido com a garota Jewel que namorou Rue, você tinha uma tristeza que ninguém podia tocar e curar, e porque você deveria estar na faculdade em vez de trabalhar um morto -fim do trabalho das nove às cinco.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 29, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒,  The  BoysWhere stories live. Discover now