LOUIS PARTRIDGE

478 17 0
                                    

 como vocês dois se conheceram?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

como vocês dois se conheceram?

você olhou para Louis enquanto ele continuava a ler a pergunta.  você apertou os lábios em uma linha fina, pensando na primeira vez que encontrou o garoto bem ao seu lado.

"Uhm, esse idiota bateu em mim na pista de skate", você apontou o polegar para Louis, que começou a balançar a cabeça, "ele é um lixo."

"Você sempre conta essa história errada", sua cabeça ainda tremia enquanto ele puxava o lábio inferior, "veja porque nos conhecemos no brooklyn e você derramou seu café em cima de mim."

“Não porque nos conhecemos em Londres”, você começou a pensar a respeito, se perguntando se algum de vocês realmente se lembrava de quando os dois realmente se conheceram.  “Aquele parque de skate ficava em Londres e eu derramei café em você em um momento totalmente diferente.”

“Nunca nos conhecemos em uma pista de skate.”

"Sim, nós fizemos", você argumentou, dando a ele um olhar penetrante, "eu sei que fizemos porque ainda tenho uma cicatriz em sua prancha."

“Não, não, não, você tem aquela cicatriz de uma época diferente, quando estávamos com minha irmã,” ele empurrou de volta contra sua declaração, balançando a cabeça novamente.

"Bem, essa é uma cicatriz diferente."

“O que são essas cicatrizes?  puxe-os para fora então. ”

seu rosto se contorceu, inclinando-se para a frente em ligeira confusão enquanto Luís estava com a mão apontando para sua perna, onde ele sabia muito bem onde estavam as cicatrizes de seu verdadeiro primeiro encontro.

foi então que seu rosto lhe disse que você estava certo o tempo todo, vocês dois se conheceram em uma pista de skate, ele simplesmente não gostava de estar errado.

e quando ele estava errado, ele odiava admitir isso.

seu rosto se expandiu nas bochechas em um sorriso que veio com um dedo indicador acusador, direcionado para o menino.

"eu estou certo."

"o que?"  ele zombou, um sorriso culpado de boca aberta se espalhando por seu rosto, "não, você não é."

"Por favor, você é um péssimo mentiroso, Louis."

"Cale-se."

qual é a sua atividade favorita para fazer quando estão juntos?

você revirou os olhos, se recuperando da última pergunta antes de apertar os olhos, tentando ver melhor a tela diante de vocês dois.

"Ela precisa de óculos", Louis diz de repente, seus olhos se enrugando enquanto ele olha para a equipe por trás da câmera, "é por isso que sou um leitor mais rápido."

você revirou os olhos de novo, enxotando o comentário dele, "Eu diria que estou com a irmã dele porque na verdade não gosto de sair com Luís."

"Não, ela realmente adora porque eu posso levá-la por aí e ela não", ele olhou para você, seus olhos imediatamente encontrando os dele enquanto você observava seu plano se desdobrar em suas pupilas assim que saía de sua boca, "  ela falhou em seus dois últimos testes de direção. ”

ele ergueu os dedos fazendo um dois no ar, fazendo com que você agarrasse seu pulso, forçando sua mão para baixo para parar de envergonhar você, suas bochechas vermelhas.  isso só fez aumentar o sorriso dele, enquanto olhava para você.

ele enlaçou o dedo mindinho com o seu exatamente quando você soltava a mão dele, agora afastado do visual da câmera.  você olhou para ele enquanto ele ainda olhava para você com o sorriso mais arrogante.

você balançou a cabeça, "Eu só falho porque esse idiota acha engraçado ligar apenas para me apadrinhar e aterrorizar todas as vezes antes de eu fazer o teste."

ele balança a cabeça em resposta, como se não tivesse ideia do que você estava falando, como se estivesse mentindo.  isso fez você querer estrangulá-lo enquanto ele olhava para você com seu olhar zombeteiro, um sorriso malicioso costurado em suas feições, já que ele sabia que você não diria mais nada - mesmo que ele mesmo não tivesse dito nada.

"Juro por Deus, vou dar um soco na sua mandíbula."

qual é a sua qualidade favorita um do outro?

“S / n é realmente muito engraçado e eu gosto de estar perto dela”, saiu de sua boca tão facilmente como uma mentira perfeita.  isso é o que parecia, uma mentira.

não havia como louis te elogiar sem luta.  ele costumava fazer algumas piadas antes de chegar à base de uma resposta real.

é por isso que você olhou para ele, completamente pasmo com uma mistura de nojo, "cale sua armadilha louis perdiz."

"Uau", ele riu antes de olhar para a câmera, "ela nunca foi boa em aceitar elogios."  "Louis, cale a boca, quando você já me elogiou?"  "o tempo todo!"  "Você é um péssimo mentiroso!"  você zombou, batendo em seu braço levemente, "posso ver em seus olhos que você sabe o que eu sei e que você nunca elogia as pessoas e é absolutamente péssimo quando o faz."

"Eu não sei o que você quer dizer", sua voz saiu estrangulada pela risada que ele forçou com ela.  ele sabia que você estava sendo sincero e isso o deixava estranho, por não querer admitir que era péssimo em ser empático.

"Tanto faz, me elogie agora", ele balançou a cabeça depois de algum tempo, "qual é a sua qualidade favorita em mim?"  você mordeu o lábio, desviando a cabeça da dele enquanto pensava em algo bom para dizer sobre ele, algo que você gostava sobre ele, "espere, deixe-me pensar."

"Você não tem tempo, senhorita, se apresse."  "Jesus, me dê um momento, lou."

você bateu o dedo contra o lábio freneticamente antes de cuspir a primeira coisa que veio à mente, "você tem um belo ... cabelo?"

"Eu vou levar isso."

qual é a sua atividade favorita para fazer quando estão juntos?

“Esta pergunta de novo?”  louis gemeu, inclinando a cabeça para o lado, fazendo você rir baixinho.

“Bem, nunca respondemos realmente.”

"Isso não é minha culpa."

"não é meu."  "Cale a boca, nós gostamos de assistir filmes juntos, eu suponho."

você estreitou as sobrancelhas com a resposta dele, inclinando a cabeça em sua direção, "louis, nós vimos um filme uma vez juntos e acabou com você reclamando porque estava entediado."

"Bem, eles não disseram nada sobre mentir", ele encolheu os ombros, "e eu gostei bastante do meu tempo com você."

vocês poderiam se ver morando juntos em um futuro próximo?

"Não, eu cortei sua cabeça na primeira hora."

"Surpreso por ter durado tanto tempo."

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒,  The  BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora