Revelações inesperadas.

92 7 0
                                    

Narrador: Leonardo.

- Acabo de acordar aos braços do Lucas e sinceramente, foi a melhor noite da minha vida. Nunca pensei que isso iria acontecer logo com ele, a pessoa que por pouco não sentei junto no primeiro dia de aula. Resolvo fazer uma surpresa pra ele e vou até a cozinha para preparar algo para a gente comer de café da manhã. Coloquei umas roupas que ele havia deixado pra eu usar quando eu acordasse.

- Acabei preparando pão assado com suco de acerola e fui em direção ao quarto com a comida para ele. Chego no quarto e deixo em cima da cama pra quando ele acordar fosse a primeira coisa que ele visse. Resolvi dá uma olhada na casa toda, já que não tinha absolutamente nada para fazer ou nem sequer o que fazer. Até entrar em um cômodo ao lado do quarto em que dormimos e acabo encontrando uma fotografia dele e seus amigos! provavelmente da antiga escola dele. Sou muito curioso e vou olhando todas até que.... vejo uma fotografia dele junto com um garoto com uma guitarra que era EXATAMENTE IGUAL A MIM, eu não pude acreditar no que eu estava vendo.

Leonardo: O que significa isso?por que esse garoto que está junto do Lucas tem a mesma aparência que eu????

- Eu fiquei muito assustando a ponto de deixar a foto cair e entrar em pânico. Se passou várias coisas na minha cabeça e eu não estava entendendo nada ou nem se quer conseguia raciocinar naquela situação. Acabei perdendo a calma e peguei a droga da foto e fui em direção ao quarto para acordar o Lucas, porque precisava de uma explicação agora.

- Chego no quarto e grito com o Lucas e ele acorda logo em seguida.

Leonardo: QUE MERDA É ESSA LUCAS?

- Acabei jogando a foto na cara dele. Ele fica muito espantado apos ele ter visto a foto e diz:

LUCAS: Onde você encontrou essa foto?

Leonardo: NÃO INTERESSA AONDE EU ENCONTREI ESSA DROGA! EU QUERO QUE VOCÊ ME DIGA QUEM É ESSE GAROTO E POR QUE ELE SE PARECE COMIGO?

Lucas: Calma, eu posso explicar, tenta me ouvir, por favor.

Leonardo: Eu não quero saber de absolutamente nada que venha de você.

- Vou correndo até banheiro e me tranco lá. Lucas bate na porta desesperado e diz:

Lucas: Leo? abra a porta agora!!!

Leonardo: Eu quero que você me diga agora quem é ele? - Começo a chorar.

Lucas: Ele é um colega que conheci a muito tempo atrás, e por favor não me pergunte por que você e ele tem a mesma aparência, porque eu também não sei.

Leonardo: Não tem como duas pessoas serem EXATAMENTE parecidas, ah não ser que sejam irmãos gêmeos e eu não tenho irmão.

LUCAS: No primeiro dia que te vi, eu também fiquei assustado, por isso estava agindo estranho com você. Vocês têm também a mesma voz e o modo de falar. Não sabia como reagir.

Leonardo: Você é doente! qual era a relação entre vocês? Me diga agora.

Lucas: Eu não posso dizer isso agora.

Leonardo: Vai me dizer que eram namorados? Que dizer que todo esse tempo só estava sendo legal comigo por que eu me pareço com ele? Você é doente cara.

Lucas: Amor!

Leonardo: Amor uma merda, não me chama assim nunca entendeu?

- Nesse momento Lucas acabou ficando nervoso com a situação.

LUCAS: ABRE A PORRA DA PORTA AGORA LEONARDO.

- Leonardo acabou se assustando mais ainda com a situação que estava acontecendo e ainda mais com o modo de falar do Lucas.

- Pensamento do Leonardo: Vou chamar a polícia, só que esqueci a merda do celular na cozinha.

- Nesse momento, Lucas foi pegar uma chave reserva que tinha da porta do banheiro e nesse momento Leonardo sai correndo até a cozinha, só que Lucas acaba indo atrás e consegue pegá-lo por trás e segura seus braços.

LEONARDO: Não me machuca por favor! Começo a chorar desesperado.

LUCAS: Leo!!! Para de chorar! Eu não vou te machucar, se acalma, sei que essa situação é muito estranha e você deve tá achando que eu sou maluco, mas eu juro que não sei nada sobre essa semelhança entre vocês.

- Ele acaba me virando pra frente dele e me coloca contra a parede e está falando olhando fixamente nos meus olhos.

Lucas: Sei que você está assustado e confuso, mas eu vou te contar tudo que você quer saber. Eu gosto de você e nunca iria ou deixaria alguém te machucar.

- Começo a me acalmar e pergunto:

Leonardo: E onde esse garoto está?

LUCAS: Ele morreu em um acidente de moto faz uns 2 anos.

- Começo a me acalmar e tento entender aquela situação.

LUCAS: Eu vou te contar tudo.

Continua.....

A frieza por trás de um amor Nunca Sentido | Temática ( LGBT ) 🏳️‍🌈 Volume 1.Where stories live. Discover now