ɴɪɢʜᴛᴍᴀʀᴇs ♪

502 36 2
                                    

Dizem , que o universo tem um grande senso de humor. E quando sonhos se realizam, parecem um pesadelo. Porque ter o que deseja sempre vem com condições.

— Gossip Girl

GWEN , point of view𝐄stados Unidos — 𝐐ueens

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


GWEN , point of view
𝐄stados Unidos — 𝐐ueens

GWEN , point of view𝐄stados Unidos — 𝐐ueens

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


──── Achamos o Peter que faltava e ele era um surtado, falou que era problema nosso, para irmos para casas e nos virar sozinhos. Ele estava consumido pelo ódio, o que não era algo tão inesperado, afinal sua tia tinha acabado de morrer, porem o pequeno aranha não chegaria nem na esquina com todo esse ódio o corroendo, ele poderia se machucar e o pior poderia machucar alguém, agir sem pensar nunca é uma boa ideia e após uma longa e desnecessária discussão conseguimos convencer o aranha a nos deixar ajudar. Agora só precisamos de um plano, fácil, fácil. Pelo lado bom, já faz alguns dias que não temos notícias sobre qualquer coisa, parece até que os vilões que atacaram Peter sumiram do mapa, após um mês de incerteza  achamos melhor nos matricular no colégio, ou melhor apenas eu e o Peter 3, o Peter 2 achou um emprego e agora entramos vivendo nossas vidas nessa terra, ou melhor tentando viver uma nova vida nesta terra, Peter 2 sente falta da sua casa e de sua Mary Jane, Peter 3 não demonstra tanto a falta de sua casa, acho até que ele gosta de nossa companhia.  Com o passar do tempo nos aproximamos bastante, ele é um amigo incrível e que já sofreu muito tempo sozinho. De vez em quando Peter 3 tem pesadelos mais nunca quer falar sobre, nem comigo o que me deixa preocupada, ele geralmente acorda gritando meu nome então estou me acostumando a não dormir, espero sempre ele acordar gritando ou tento acordar ele quando percebo que está inquieto, eu realmente estou me apaixonando por ele e isso pode ser um problema principalmente porque não somos da mesma terra, ouso passos se aproximando então me afasto de meus pensamentos e me viro para ver quem era, não me surpreendo ao encontrar Peter 3 parado ao meu lado, me encarando com olhos sonolentos e vermelhos, provavelmente pelo choro que a essa hora o garoto já não tentava esconder, os pesadelos o destruíam, dia após dia e eu apenas podia observar em silencio sua dor.

Gwen : oi Peter, mais um pesadelo? — estava no terraço do prédio da tia may, no começo Peter 1 não gostava de entrar aqui mais como não tínhamos muita escolha ele acabou cedendo, hoje em dia nos 4 moramos aqui eu, Peter 1, Peter 2, Peter 3. MJ praticamente mora conosco, mas não é a mesma coisa, ela não ouve os gritos agoniantes de Peter 3 e não vê Peter 2 chorando todas as noites até dormir pensando em seu mundo, Ned  também vem aqui, porém com menos frequência que MJ

Peter ( Andrew )  : sim, eu... Eu sonhei que você estava caindo e eu não consegui te salvar, eu perdia minha Gwen de novo. Eu não posso te perder de novo.  — Peter fala em um tom de súplica , levanto seu rosto e fica o admirando, ele era um guerreiro em minha opinião, perdeu seus pais e até seu melhor amigo se virou contra ele. Quando seu olhar se encontra com o meu não consigo evita o pequeno sorriso admirado que surgia em minha boca, esse garoto merecia o mundo e estava disposta a dar isso a ele, mas não fazia ideia de como faze-lo, então apenas o abracei. O apertei contra meu peito sentindo seus braços fortes rodear minha cintura me puxando para mas perto, que como se ele tivesse medo que fosse escapar de seus braços.

Gewn : ei, eu estou aqui, eu sempre vou estar aqui, tá tudo bem — sussurro em seu pescoço, ficamos alguns minutos ou até mesmo algumas horas assim, abraçados, até sentir a respiração dele se acalmar, relutante em me afastar daqueles braços fortes me solto do abraço e o encaro. Sei que não era o momento igual para fazer essa pergunta mais minha curiosidade era minha sina— Pet, o que você quiser dizer com "eu não posso te perder de novo" ? — pergunto com cautela e ele se afasta soltando um suspiro.

Peter ( Andrew ) : Em minha terra, ou melhor no meu multiverso, tinha uma você, eu tinha uma Gwen, e eu a amava, e ela me amava e então ela... Ela morreu, ela foi minha grande perda, ela era meu tudo e eu a perdi , não quero que isso aconteça com você também — ele fala sem me olhar nos olhos, coloco uma de minhas mãos em volta de seu pescoço e a outro em seu queixo, puxo seu queixo para cima o obrigando a me olhar.

Gwen : nada vai acontecer comigo , eu te prometo  —  Sei que não posso fazer promessas que não tenho certeza se poderei cumprir, mais só de ver o seu sorriso quando digo essas simples palavras já faz tudo valer a pena — acho melhor voltarmos lá para dentro Pet.

Peter ( Andrew) : Você tem razão, amanhã temos escola e já está muito tarde — eu concordo com um aceno, ele se vira para sair mais eu seguro sua mão, "e agora? Porque eu fiz isso? Eu devo falar algo?". Decido não fazer nada, quando ele se vira para me olhar apenas dou um sorriso e o levo para o apartamento.

 Decido não fazer nada, quando ele se vira para me olhar apenas dou um sorriso e o levo para o apartamento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
my second chance ~ peter parkerWhere stories live. Discover now