sᴛᴀʀᴛ ♪

885 65 3
                                    

Os , encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam...

— Paulo Coelho

GWEN , point of view

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

GWEN , point of view

𝐄stados Unidos — 𝐐ueens

𝐄stados Unidos — 𝐐ueens

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


──── Quando era apenas uma garotinha Peter se mudou para a casa ao lado, ele começou a frequentar meu colégio, minha casa e até nossas famílias se aproximarão, e logo nos tornamos melhores amigos. Nós éramos inseparáveis. Depois do nosso baile de formatura fomos para uma festa , a festa era na casa do filho de um cientista, o Henry. No meio da festa Peter me convenceu a descer com ele até o porão do cientista, foi assim que, por um descuido fomos picados por uma aranha e ... bom  o resto vocês já sabem. Ganhamos super poderes, começamos a salvar o mundo, ganhamos trajes incrível, combatemos vários vilões até alienígenas...  Viajamos para o passado... E ele ficou louco , não sei dizer quando ou como exatamente isso acontece mais aconteceu. Peter não só prendia os vilões, como havia se tornado um...

Deveria ser umas dês da noite quando Peter atacou a festa que o presidente estava dando, saiu matando todos que está no local eu fui lá para impedi-lo. Mas ele não parecia me ouvir, acabamos brigando. Quando finalmente consegui afasta-lo da multidão o levei para o terraço, enquanto estávamos lutando Peter me empurrou do terraço e eu o puxei junto. Estávamos caindo quando um portal se abriu e me "engoliu" não consegui ver para onde Peter foi. Quando finalmente o portal me cuspiu para fora estava em um beco escuro, confusa, sozinha e com frio.

Gwen : O QUE VOCÊ FEZ PETER !

Grito para o céu como se uma resposta fosse aparecer na minha frente... Ela não apareceu.
Saio do beco dando uma olhada em volta, vejo uma rua cheia de pessoas e carros, também havia um painel de luz no meio da calçada com alguns avisos passando. Do outro lado da rua  uma lanchonete me chama a atenção com suas luzes florescentes e decoração de pelo menos duas décadas atrás. Cruzando a rua entro na lancheira, com um sino avisando a todos do estabelecimento minha chegada me sento no balcão, em cima da bancada tinha um jornal com a foto do homem aranha .

Gwen : mais que porr...

Esse definitivamente não é o Peter Parker, "quem é esse?" e "onde eu estou?" são as perguntas que rodeiam a minha cabeça me causando uma enxaqueca dolorida.

Garçonete : olá garota , o que deseja ?

Gwen : eu vou querer um chá gelado e um donuts de chocolate! - Respondo de prontidão, afinal não conseguiria nenhum resposta de barriga vazia.

Ela anota o pedido e logo entra na cozinha. Aproveito para observar a lanchonete que descubro ser temática dos anos 60, não havia muitas pessoas no local, apenas um casal sentado perto da janela e um garoto sozinho em uma mesa, ouso o sininho soar avisando que alguém acabara de de entrar, olho para a porta e vejo um garoto magro porém musculoso, de pele clara e cabelo escuro entrar pela porta, ele vem em minha direção sentando-se ao meu lado, agora com o desconhecido tão próximo posso perceber que havia me enganado com minha analise sobre ele, seus cabelos não eram escuros e sim castanhos, castanhos claros.

...

Termino de comer deixo dinheiro para a garçonete encima do balcão e saio do local. Andando sem rumo pela cidade me sinto atordoada, ainda não sabia onde Peter estava e não fazia ideia de como voltaria para casa. Sou arrancada de meus infelizes pensamentos por meu sentido aranha que me avisa segundos antes de alguém tocar meu ombro sua aproximação, viro-me para a pessoa já preparada para a jogar no chão, porém, quando vejo o garoto da lanchonete tranquilizo minha posição e solto o ar que não sabia que estava prendendo.

Gwen : oi... - o comprimento com desconfiança

Peter (Andrew ) : você esqueceu seu casaco na lanchonete

Gwen : obrigada.... Hum , qual o seu nome?

Peter ( Andrew ) : Peter , sou o Peter Parker prazer

"Não pode ser? Mais um? O que está acontecendo?"

Gwen : ham, prazer Peter eu sou a Gwen.

....

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
my second chance ~ peter parkerWhere stories live. Discover now