Minha vizinha.

6.4K 345 300
                                    

09:00 DA MANHÃ

Eu abro a janela do meu quarto, apenas o suficiente pra mim poder ver as suas costa belas, as sua tatuagem e a sua nuca.Ela acabou de sair do banho e esta de costas pra mim com uma toalha em volta de seu corpo. Que vista MARAVILHOSA, seria melhor se eu pudesse toca-la.

- É. Eu estou aqui espiando minha vizinha gostosa. tenho 23 anos e faço isso cerca de um ano, quando eu vim mora aqui. Ela uma vez quase me pegou no flagra, eu fiquei dois dias sem espiona-la pra ela não suspeita de nada.

Minha manhã melhorou quando ela tira a toalha, me dando a bela visão de sua bunda.

Minha manhã melhorou quando ela tira a toalha, me dando a bela visão de sua bunda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela veste sua box preta, sua calça escura, e sua camiseta preta que eu adoro. Como eu sei que ela vai virar, eu fecho a cortina e deixo um suspiro escapar. Porque ela não pode ser minha?

Eu também estou de toalha, e EXCITADA por culpa dessa vizinha sem limite.

Pego meu vestido azul marinho e visto, ele é curto e justo, eu o visto por cima do meu sustiã de renda, coloco minha sapatilha preta, deixo meu cabelo preto que vai até os ombros soltos, e passo um perfume, tem um aroma leve e doce, de morango. Como eu moro sozinha, tirando a minha gata Mali, eu gosto de viver assim.

Minha Mãe mora na Califórnia, sou rica, formada em contabilidade mas eu não trabalho por pura preguiça. Eu saio de casa e como sempre, toda manhã eu saio pra ir andar, eu tenho essa mania faz anos. Uma coisa que é bem esquesita.

Dou a volta pelo bairro inteiro, com o sol ainda não saiu, mesmo estando um clima fresco, eu ando mais um pouco e acabo esbarrando em alguém. Olho pra cima e encontro um par de olhos marron claro. Tinha que ser o minha vizinha de novo!?

- Você precisa de óculos, já que tem uma certa mania de esbarrar nas pessoas.(diz ela irritada).

Bem, eu esbarrei nela três vezes nessa semana e admito que eu adorei isso.

- Cala a boca sua idiota, e sai da minha frente.(eu empurro ela pro lado, mas a mesmo segura meu braço me impedindo de continuar a andar.

Minha pele queima sob o seu toque).

- Me diga o seu nome.

- Por que quer saber ?

- Porque eu quero.

- Pena que eu não poder realizar o seu desejo. Adeus.(*me livro da sua mão e continuo a andar, o que tem de gostosa tem de folgada).

( **PENSAMENTO DA HAILEE*** )

Essa minha vizinha não sai da minha cabeça. Ela tem um corpo que deixa qualquer um maluco, e ela acha que eu não sei que ela me espia pela janela do quarto.

Eu já a peguei no flagra umas quatro vezes. E agora, eu acabei de esbarrar nela, melhor, ela esbarrou em mim, pela terceira vez nessa semana, admito que é bom isso, pelo menos eu tive de brinde a bela visão da sua bunda dentro do seu vestido azul marinho. Eu amo quando ela usa ele.

Ela não me disse seu nome, e isso me deixo puta, ninguém nunca me deu um fora assim. Mas eu sei que começa com S

***BEM, UM DIA ELA VAI CAIR NA MINHA TEIA, E ENTÃO ELA SERÁ TODA MINHA.

***BEM, UM DIA ELA VAI CAIR NA MINHA TEIA, E ENTÃO ELA SERÁ TODA MINHA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Continua

😏Minha vizinha Meu pecado =° HAILEE /S/N°°°°°°°°°°(Hailee g!p)😏Onde histórias criam vida. Descubra agora