Você quer apanhar?

2.3K 171 15
                                    

Por sorte, eu a encontro lá, de costas pra mim com fones de ouvido. Ela balança a bunda, e admito que isso me deixou dura. Paro atrás dela e tiro os fones do seu ouvido. Ela se assusta, e sorri quando se vira e me vê.

- Gostou do bolo? Eu mesma que fiz.

- Olha aqui sua safada. Eu sei que você gostou por eu ter feito você gozar, mas eu não gosto de ser enganada. (eu coloco as mãos na sua cintura, e sinto ela se arrepiar).

- Eu não te enganei. Foi uma surpresa.

- O bolo até que está gostoso.

- Claro, foi eu que fiz.

- Convencida.

- Sou mesmo. (a próximo meu rosto do seu. Ela me olha meio sem jeito).

- Você vai pagar por ter feito isso.

- Vai me bater?

- Você que apanhar?

- Talvez.

Sua resposta me deixa mais dura.

Nenhuma mulher jamais me deixou assim. O que essa mulher tem que as outras não tem?

Encosto minha ereção na sua barriga.

Ela arregala um pouco os olhos. Eu gostei disso.

- Pra você ver o que acontece, quando você me provoca.

- É bom saber que eu te deixo dura.

- Pensei que fosse um pouco mais comportada com as palavras.

- Pensou errado.

- Eu percebi.

Eu junto mais nossos corpos, ela mantém as mãos no balcão da pia. As minhas descem da sua cintura, e apertam sua bunda. Ela arfa, me fazendo dar um sorrisinho de satisfação.

- O-O que você vai fazer? (pergunta encarando minha boca).

- A verdade é que eu quero te foder aqui mesmo. Mas eu não vou fazer isso.

- Por que não?

- Eu gosto de provocar primeiro.

Dito isso eu tomo sua boca na minha.

Peço passagem com a língua e ela abre a boca. Suas mãos agora estão em minha nuca, onde ela passa as unhas me fazendo arrepiar.

Chupo seu lábio, e ela morde o meu, subo uma de  minhas mãos e aperto seu seio por cima da fina blusa. Ela arfa, e isso me da impulso pra apertar de novo. Dessa vez ela geme.

Puxo seu lábio inferior com os dentes, e isso faz ela arfar. Solto seu lábio e vou até seu pescoço, onde eu dou beijos molhados a fazendo se arrepiar.

Aperto seu seio com minha mão, e mordo de leve seu pescoço. Ela geme em resposta. Tiro a mão do seu seio e olho pra ela.

- Você está molhada? (pergunto já sabendo a resposta. Ela assente com a cabeça).

- Ótimo.

Me viro e saio andando pra fora da sua casa. Eu estou latejando dentro das calças, eu preciso me aliviar. Subo pro banheiro, tiro a roupa e tomo uma ducha fria, enquanto me masturbo pensando na S/n.

( **PENSAMENTO DE S/N**** )

Ela sai da cozinha, e me deixa aqui, transbordando entre as pernas. Eu estou tão excitada, e ela faz isso com apenas alguns toques.

Desgraçada. Mas ela gostou do meu bolo, e isso me da um pouco de consolo. Entro no meu quarto e entro no banheiro, um banho frio vai me ajudar.

Eu amei o jeito que ela olhou pra mim. O jeito que me tocou, que me beijou. Essa mulher ainda vai me trazer mais problemas.

Ela me irrita, mas também me faz delirar de desejo. No momento em que ela estava me beijando, eu apenas desejava que ela fizesse sexo bruto comigo.

Nunca pensei que eu fosse desejar tanto essa mulher. Mas as coisas mudam. O que não vai mudar é o fato de que eu "odeio" ela. Hahaha

CONTINUA...

😏Minha vizinha Meu pecado =° HAILEE /S/N°°°°°°°°°°(Hailee g!p)😏Where stories live. Discover now