Boate.

1.7K 141 17
                                    


CONTINUAÇÃO HAILEE.
  

Já é de tarde, fiquei o dia inteiro deitada na cama assistindo filmes. Eu preciso sair hoje a noite, e pegar alguém, qualquer coisa pra tirar essa mulher da minha cabeça.

Saio de casa já de noite. Pego meu carro e vou em direção da boate. Chegando lá eu saio do carro e entro na boate recebendo vários olhares femininos. Vou no bar e peço uma dose de vodka, senti alguém parar do meu lado e vejo que é uma mulher ruiva. Eu sorrio de lado pra ela, que corresponde sorrindo.

- Sozinha? (pergunta e logo sua voz me lembra da S/n. Até aqui ela vive me perseguindo? )

- Sim, preciso me divertir um pouco. (dito isso eu a puxo lhe roubando um beijo e ela corresponde).
        

   (  PENSAMENTO DE S/N)

Eu estou dançando junto ao Zayan na pista de dança. Resolvemos vir em uma boate hoje, já que não tínhamos nada pra fazer. Liam ficou furioso quando soube, mas eu o ignorei.

  Bebi uma dose de vodka e isso me fez ficar mais solta. Eu danço com o corpo colado ao de Zayan, suas mãos estão na minha cintura enquanto nossos corpos se balançam conforme o ritmo da música.

Quando a música acaba dando início a outra, eu puxo Zayan em direção ao bar, mas ai eu tenho uma visão que me deixa com raiva.

Hailee se beijando com uma ruiva. Eu paro de andar na mesma hora. Eu reconheço seu cabelo e uma das suas tatuagens no braços.

- O que foi? (Zayan pergunta).

- Nada não. Eu vou no banheiro, volto já.

Saio do lado dele, e encontro o banheiro feminino ao fundo do corredor. Entro e me olho no espelho.

Fico feliz que o banheiro não está nas piores condições.

Arrumo meu vestido vermelho de um ombro só. Estou com as bochechas vermelhas, isso porque estou com muita raiva da cena que vi. Por um momento eu queria que fosse eu ali, beijando ela.

Não. Eu tenho que parar de pensar nisso. Eu vim com o Harry, que é uma pessoa legal, e é ele em quem eu deveria pensar.

  Arrumo de leve meus cabelos, dando de cara com ela no corredor. Me deixou aliviada ao ver ela sozinha, seu olhar varre meu corpo inteiro.

- O que faz aqui?

- Que pergunta idiota hailee. O que se faz em uma boate?

- Muitas coisas. Veio sozinha? (ela fica na minha frente com seu corpo a centímetros do meu. Quero agarra-la e dizer pra ela me possuir, mas não posso).

- Não, ela está comigo. (Zayan aparece, pega a minha mão, e eu agradeço mentalmente á ele. Hailee tem seu olhar sobre nos dois. Eu lhe dou as costas e Zayan me leva até o bar).

  Ele tem seu olhar em meu rosto, e parece incomodado com alguma coisa.

- O que há de errado? ( pergunto jogando uma mecha do meu cabelo para trás).

- Quem era ela?

- minha vizinha. Uma idiota que vive me irritando.

- Devo me preocupar?

- Não. Claro que não.
 

Dançamos mais um pouco. Mas nem isso me faz tirar a imagem de hailee com aquela ruiva. Como eu odeio ela, odeio. Mas eu agora me preocupo em me concentrar em um par de olhos de mel. Posso dizer que agora estamos um pouco bêbados, mas só um pouquinho.

Continua..

Continua

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
😏Minha vizinha Meu pecado =° HAILEE /S/N°°°°°°°°°°(Hailee g!p)😏Where stories live. Discover now