𝐕. taste his own medicine.

493 57 18
                                    


༉‧₊˚✧

Se eu pudesse eliminar alguma matéria na grade de horários, com certeza eliminaria Educação Física. Além de me fazer suar como uma porca, os meninos e meninas eram obrigados a jogarem separadamente, porque assim os garotos do West Valley poderiam debater para saber quem era a garota mais gostosa do ensino médio.

Eu preciso dizer mais uma vez que garotos são patéticos?

Não que as garotas fossem muito diferentes, mas pelo menos eram mais sutis. Ao invés de agirem como umas sem-noção, elas apenas comentavam sobre quem achavam bonitinho. O número 1 da lista? Johnny Lawrence.

Tudo bem, ele realmente era gato. Nem eu podia negar isso, infelizmente. Porém, o seu caráter não é um ponto forte e de acordo com meus princípios, o torna um cara bem repugnante.

一 Um passarinho me contou que Rory Calloway deu uma surra em Johnny Lawrence, é isso mesmo?

Me viro para trás pronta para me defender do desinformado que preferiu acreditar em uma versão mal-contada do que realmente aconteceu. Sério? Quem iria acreditar que uma nanica comparada com Johnny seria capaz de dar uma surra num brutamonte como ele? Até ver que o desinformado era apenas Thomas Cade me provocando. Meu primeiro ex-namorado do jardim de infância e atual melhor amigo.

一 Ha ha, muito engraçado, Thomas. 一 Respondo num tom arrastado, revirando meus olhos. 一 Nem me faça contar essa história, já tô ficando com dor de cabeça.

一 Rory, fala sério. Você tinha que estar radiante por ter feito isso. Nem eu mesmo teria pensado em desafiar aquele faixa preta de Kung Fu. 一 Ele diz, errando brevemente ao se confundir karatê com Kung Fu, e eu estava com preguiça para corrigi-lo. Thomas apoia a bola de futebol debaixo do braço, olhando na direção do Cobra Kai com uma expressão de desdém. Só porque éramos amigos da Ali não significava que precisávamos adorar e idolatrar Lawrence.

一 Isso porque ele arrebentaria a sua cara, sorte a minha de ser mulher! Ele não seria baixo nesse nível. 一 Levo meu olhar na mesma direção que Tom encarava e percebo os garotos prestes a começar uma partida de futebol, e no meio deles havia Daniel. Noto Johnny sinalizando algo para Bobby e sabia no que isso iria resultar. 一 Merda.

Assim que o jogo começa em poucos segundos de partida encaro atentamente os passos de LaRusso e fecho os olhos quando Bobby Brown lhe dá uma bela rasteira.

一 Cara, eu preciso começar um clube de apostas se esse moleque continuar apanhando assim. 一 Tom diz, ainda surpreso com o que acabara de ocorrer.

Daniel desfere um belo soco na cara de Bobby, o que faz com que eu e Thomas caíssemos na risada. Mas para o fim do nosso entretenimento, o treinador expulsa o garoto do time, o que para mim foi uma baita injustiça.

一 E eu preciso começar a contar quantos socos eu gostaria de dar nesses garotos do Cobra Kai. 一 Murmuro para mim mesma, logo chamando Tom para praticarmos um pouco de futebol, mesmo que nós dois fôssemos terríveis em qualquer coisa relacionada a esporte.

No intervalo, eu e as garotas nos sentamos em uma das mesas no refeitório e todas começaram a falar sobre a cena no futebol. Percebi Ali ficar desconfortável com o assunto ser trazido dessa forma e olhei para Mackenzie para que ela fechasse a boca.

一 Me desculpe, Ali... Eu esqueci que você ainda não gosta de falar sobre isso. 一 Ela acariciou o braço da amiga, que sorriu em agradecimento. 一 Enfim, vocês já assistiram ao filme 'Footloose'? Soube que ainda está em cartaz, vamos assistir depois da escola?

Todas nós concordamos e combinamos de nos encontrarmos no cinema local, que não ficava tão longe assim da escola. Nos despedimos assim que acabamos o almoço e no momento em que saio do refeitório me deparo com Johnny, Tommy, Dutch, Bobby e Jimmy conversando na frente do meu armário. Reviro os olhos pois o bando de patetas estavam justamente no local que eu planejava ir.

Pigarreio e olho para o lado, na esperança de que eles saíssem do meu caminho.

一 Calloway! A nova esquentadinha do West Valley! 一 Tommy chama a atenção do corredor ao praticamente gritar no meu ouvido. Acho que os gritos do sensei deles estavam os deixando surdos, precisava mesmo gritar?

一 Tommy... Hm, oi rapazes. 一 Engulo em seco e evito olhar na direção de Johnny. 一 Podem me dar licença? Preciso pegar um livro no meu armário e, bem, vocês estão na frente dele.

Todos os rapazes deram um espaço para que eu pudesse passar, eu quase acreditei que eles fossem cavalheiros. Bem, quase todos. O loiro de farmácia continuou ainda na minha frente, com o mesmo sorriso cínico e de braços cruzados.

一 Na verdade, não posso. Tô bem confortável aqui. 一 Ele diz, e eu mordo meu lábio em irritação. 一 Tenta pedir com mais educação.

一 É o primeiro dia de aula, Lawrence. Dá pra me poupar das suas babaquices? 一 Respondo, avançando para o meu armário, até ele se deslizar para a mesma direção, me fazendo trombar em seu tronco. 一 Cretino. 一 Murmuro, ajeitando minhas roupas. 一 Sai da frente, Johnny, ou eu vou te chutar.

一 Adoraria vê-la tentar.

Ele diz, gargalhando e olhando na direção dos amigos que o acompanhavam na risada. Respiro fundo e me afasto, aproveitando a oportunidade em que estava distraído e o acerto em cheio com um chute na canela, que faz sua perna chocar-se estrondosamente contra o armário.

一 Porra, Rory! 一 O maior exclama, levando uma das mãos à canela. 一 Você é louca?

一 Talvez, quem sabe? Você deveria levar mais fé no que os outros dizem. Sai da minha frente!

一 Tenho que admitir, para alguém do seu tamanho, você sabe chutar. — Tommy interrompe, talvez surpreso pelo chute que dei. Pelo menos ele não era o único, até eu me surpreendi com essa.

— Com um chute desses, você poderia fazer parte do Cobra Kai, Calloway. 一 Johnny diz, saindo finalmente da minha frente.

一 Nem nos seus sonhos, Lawrence.

Já não aguentava mais esse showzinho, e agradeço quando todos saem do corredor entre risadas pelo garoto ter apanhado de mim. Mas pelo menos tive a oportunidade de fazer Johnny Lawrence provar do seu próprio veneno, bem feito.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━

oi galera! td bem com vcs? 😁
aiai essa rory esquentadinha mas vou passar um paninho pq fui eu que a escrevi!

então, queria agradecer as pessoas que estão lendo e interagindo nos capítulos, isso significa que vocês estão gostando e eu fico super feliz por isso!! não esqueçam de comentar o que estão achando da história também <3

vejo vocês no próximo capítulo, beijinhos e tchau 😽

BURNING FLAMES ━ johnny lawrence.Where stories live. Discover now