damm what a feel

453 49 10
                                    

Oi voltei
Já vou me desculpar se tiver erros

Boa leitura

                             ~~~☆~~~

Ele estava tão perfeito, aqueles lábios carnudos tão convidativos que eu...

-Fecha a boca Park, se não entra mosca ou vai babar em cima de mim?- Que pergunta idiota, eu já tava babando, só você que não viu. Fecho a boca.

-Kim Sunoo- Quando eu falo seu nome ele revira os olhos- O que faz num lugar como este?

-Eu quem o diga, Park Sunghoon- Ele me olha com deboche- Sempre achei que festas não eram dignas de sua presença.

-Nossa, você falando assim quase me magoa- Sorrio com a cara que ele fez.

Eu conheço o Kim desde o segundo ano do fundamental, acho que não causei uma primeira boa impressão quando- segundo ele- eu pisei no desenho que ele estava fazendo na caixa de areia do parquinho, mas vejam bem, como eu ia saber. Desde então temos uma richa, bom, pelomenos da parte dele, porque eu tenho uma queda por ele- e segundo Jake, um penhasco- desde os 14 anos. E conforme o tempo, o desejo foi crescendo. Eu nunca quis entrar em um relacionamento com alguém, na escola tinha o apelido de Príncipe coração de gelo, olha, até que combina comigo pra quem não me conhece, sempre recusei cartinhas e declarações de amor por toda a escola, mas a real razão tinha nome e sobrenome, Kim Sunoo, ele era perfeito mas mesmo assim intocável, por mim, pelo menos e se ser seu inimigo eu mantinha sua atenção em mim, então eu o faria.

- Voltou pro mundo da lua Park?- Foi aí que percebi que estava encarando a muito tempo- Olha, eu sei que sou bonito- e bota bonito, você é lindo isso sim.

- Eu não queria atrapalhar o momento de...- Por um instante tinha me esquecido de Nishimura Riki ao nosso lado-.... sei lá o que vocês tem, mas eu quero falar com meu amigo, então será que você pode dar licença?

-Ah, claro- Não vou mentir que fiquei um pouco magoado mas tudo bem, então comecei a me afastar e foi aí que lembrei o real motivo de ter ido atrás do Niki, girei em meus calcanhares voltando para os amigos. - Só mais uma coisa antes de ir; Niki, o Jake quer falar com você mais tarde, no...no...- Paro para pensar num lugar mais reservado sem ser o banheiro- no jardim atraz da casa?
Digo por fim saindo do local, sem antes é claro, dar uma piscadela para o Kim

.......

Se estar sentado no sofá da sala a uma meia hora, e ter bebido quatro copos de alguma coisa que estava sendo servida sem me preocupar se tinha drogas, e ter um monte de "parasitas" por assim dizer, significava que eu estava entediado.

-Olha meninas- Eu me ajeito no estofado do sofa- Só porque eu tomei algumas, não significa que vou dar um deslize e ficar com vocês.- Digo olhando para o copo em minha mão quase vazio. Algumas delas fizeram um resmungou e saíram atrás de algum outro adolescente que se encaixava no seu estereótipo.

Eu estava com preguiça de levantar e pegar outro copo na cozinha, então simplesmente fiquei olhando para o teto, e agora com álcool no cérebro os pensamentos começaram a vir a tona. E se ele estivesse se pegando com alguém em algum canto da casa? Não era da minha conta, mas esses pensamentos estavam me perturbando, até sentir o assento ao meu lado afundar.

-Nossa dude, quantas se já tomou?- Era a voz de Jake.

-Isso realmente importa?- Desvio o meu olhar do teto para ver o seu rosto.

-Sim, importa muito- Ele fala, tirando o copo vazio das minhas mãos- Sabe, eu falei com muitas meninas hoje, a maioria só veio pra ver você.- Cara, olha bem para mim, você não tá vendo que eu tô sofrendo por outro? As vezes sua presença me incomodava, o que me fez pensar em como fazer Jake me deixar com meus próprios pensamentos.- E mais uma coisa. Você não falo com o Niki, falo?

-Nossa Jake, você é um gênio, agora que você perguntou eu lembrei- Falo me virando para o lado, ficando de frente para ele -O Niki deve estar te esperando a meia hora lá no quintal- começo a rir da cara de desespero que Jake faz- Eu falei pra ele que você queria conversar.

- Você não fez isso Sunghoon- Ele olha pra mim esperando que eu falase que era mentira, só nego com a cabeça e vejo seus olhos se arregalarem.

-Acho melhor você não deixar ele esperando mais do que já deixou- antes de terminar a frase ele sai correndo.- Como os apaixonados são fofos- falo sozinho.

Depois disso comecei a sentir uma pontada de dor de cabeça e resolvi levantar para lavar o rosto. Fui andando pela casa até chegar num corredor, que por incrível que pareça, esta quase vazio, e eu esperando que tivesse um monte de adolescentes se pegando no chão.
Quando me aproximo do banheiro e abro a porta não passou pela minha cabeça ver aquela cena ali.
Eu congelei.
Queria sair dali e fingir que não tinha visto nada, e talvez, só talves chorar um bocado no quarto de Jake.

                                ~☆~

Cabo.
Esperem pelo próximo

Beijo, se gostaram comentem

the colder the hotter it isWhere stories live. Discover now