୭᷒ᰰꦿ֟፝✿̸۪۪۪࣭ٜ𝅼 𝑀𝑎𝑑𝑎𝑚𝑒 𝑁𝑜-𝑟-𝑟-𝑟𝑎

75 9 2
                                    

Temos de descobrir segurança dentro de nós próprios. Durante o curto espaço de tempo da nossa vida precisamos encontrar o nosso próprio critério de relações com a existência em que participamos tão transitoriamente.

- Boris Pasternak

୭᷒ᰰꦿ֟፝✿̸۪۪۪࣭ٜ𝅼

Madame No-r-r-ra, a gata do zelador, estava pendurada pelo o rabo em uns dos suportes das tochas

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Madame No-r-r-ra, a gata do zelador, estava pendurada pelo o rabo em uns dos suportes das tochas. Parecia uma estátua de tão dura, os seus olhos estavam arregalados e fixos.

— Acho melhor metermos o pé daqui — disse Delilah puxando a manga da camisa de Harry.

— Será que não poderíamos ajudar? — começou a dizer Harry, meio abobalhado com tudo o que acontecia.

— Melhor fazermos o que Delilah disse — disse Ron. — Não podemos ser vistos aqui.

Mas era tarde demais. Um ronco, como se fosse de um dragão foi ouvido ao longe, esse ronco havia informado que a festa havia acabado de terminar. E então barulhos de passos pelos corredores foram escutados e várias conversas animadas também eram possíveis de serem escutadas pelos amigos; no instante seguinte os alunos entravam aos encontrões pelos dois lados do corredor que o grupo se encontrava. A conversa, o bulício, o barulho havia morrido repentinamente quando todos olharam para o gato pendurado pelo rabo. Harry, Delilah, Ron e Hermione estavam sozinhos no centro do corredor e os estudantes se empurravam para ver o que estava acontecendo.

Então alguém gritou em meio ao silêncio que era feito.

— Inimigos do herdeiro, cuidado! Vocês vão ser os próximos, sangues ruins!

Era o sonserino, Draco Malfoy. Ele abria o caminho entre os alunos e olhava de maneira fria, intensa e com a cabeça inclinada para a gata pendurada enquanto ria do acontecimento.

— Que está acontecendo aqui? Que está acontecendo?

Atraído pelo grito que o Malfoy havia dado, Argo Filch (o zelador) apareceu, abrindo caminho com os seus ombros largos entre os alunos aglomerados. Então as suas orbes foram em direção em Madame No-r-r-ra e o mesmo recuou de maneira dramática, levando as mãos ao seu rosto horrorizado.

— Minha gata! Minha gata! Que aconteceu com a minha querida, Madame No-r-r-ra? — gritou ele.

E os seus olhos saltados foram em direção a Delilah e Harry.

— Vocês — gritou. — Vocês! Vocês assassinaram a minha gata! Vocês mataram ela! Irei matá-los! Irei...

— Argo!

୭᷒ᰰꦿ֟፝✿̸۪۪۪࣭ٜ𝅼⸽ 𝐼𝑚𝑚𝑖𝑛𝑒𝑛𝑡 𝑑𝑎𝑛𝑔𝑒𝑟 (part 2)/hiatusWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu