୭᷒ᰰꦿ֟፝✿̸۪۪۪࣭ٜ𝅼 𝑇ℎ𝑒 𝐶ℎ𝑎𝑚𝑏𝑒𝑟 𝑤𝑎𝑠 𝑜𝑝𝑒𝑛𝑒𝑑

83 10 4
                                    

Revolucionário é todo aquele que quer mudar o mundo e tem a coragem de começar por si mesmo.

- Sérgio Vaz

୭᷒ᰰꦿ֟፝✿۪۪۪࣭ٜ

Delilah observava toda festa a sua volta e pode ver em um momento, quando um fantasma de maneira impotente se aproximou de uma mesa e atravessou com a boca aberta de modo que engolisse um salmão deverás fedorento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Delilah observava toda festa a sua volta e pode ver em um momento, quando um fantasma de maneira impotente se aproximou de uma mesa e atravessou com a boca aberta de modo que engolisse um salmão deverás fedorento. A menina estava espantada com o que havia acontecido diante dos seus olhos.

— O senhor pode provar a comida quando atravessa? — perguntou Harry repentinamente.

— Quase — respondeu o fantasma tristemente e se afastou da aonde o grupo se encontrava.

— Acho que eles deixam as comidas apodrecerem para acentuar o gosto — disse Mione observando as comidas, enquanto apertava o nariz para não sentir o cheiro.

— Esse cheiro está fazendo eu me sentir enjoado... — disse Ron meio pálido. — Podemos ir andando para outro local?

Quando Delilah ia dar meia volta um homenzinho havia saído voando debaixo de umas das mesas e pairava diante deles.

— Olá, Pirraça — cumprimento Harry de maneira cautelosa.

Ao contrário dos seres fantasmagórico na volta dos mesmos, Pirraça, o poltergeist, não era pálido e transparente que nem os demais. Estava trajando um chapéu de festa laranja-vivo, uma gravata borboleta que girava e exibia um sorriso enorme que transmitia maldade.

— Aperitivos? — perguntou mostrando uma tigela de amendoins coberto de fungos.

— Não, obrigada — disse Mione.

— Vou vomitar — disse Delilah colocando a mão na sua boca.

— Sabe Hermione? — falou Pirraça cheio de maldade em sua fala. — Ouvi você falando da coitada da Murta. — completou ele com uma certa grosseria. — OI! MURTA!

— Ah, não, Pirraça, por favor não conte a ela o que eu disse, ela vai ficar muitíssimo chateada — cochichou Hermione freneticamente. — Ela não me incomoda tanto, ah, olá, Murta.

Delilah pode sentir um corpo frio passar ao seu lado: Era um fantasma de uma moça e a sua feição era umas das mais tristes que Delilah já vira – quer dizer ela já tinha visto umas das piores e era a de Remus Lupin antes da sua transformação.

— Que foi? — perguntou Murta meio aborrecida.

— Como vai, Murta? — comprimentou Mione fingindo estar animada com q presença da mesma. — É muito bom vê-la fora do banheiro.

Murta fungou.

— A Srta. Granger estava falando de você... — disse Pirraça sonsamente ao ouvido de Murta.

୭᷒ᰰꦿ֟፝✿̸۪۪۪࣭ٜ𝅼⸽ 𝐼𝑚𝑚𝑖𝑛𝑒𝑛𝑡 𝑑𝑎𝑛𝑔𝑒𝑟 (part 2)/hiatusWhere stories live. Discover now