49. Questões em Branco

866 77 85
                                    

Downtown, Boston
28 de janeiro, 11h

S C A R L E T T

Era estranho estar no fórum após alguns dias parada em casa, trabalhando no conforto de um colchão king size, travesseiros e mantas macias. E era ainda mais estranho estar sem Margot. Havia dado a ela uma folga de, pelo menos, uma semana, mas até que o caso fosse solucionado, ela não sairia de casa.

Estava difícil me concentrar com o tanto de flores na sala também. Para compensar o buquê que não me deu na sexta, no dia que me pediu em namoro, Chris mandou entregar 100 rosas para cada dia que passou, até hoje. Então meu escritório estava infestado com o aroma de 400 rosas vermelhas. E ele com sua maior feição de idiota, disfarçando, já que agora o único que sabia de nós aqui era Hemsworth.

Ouvi as batidas na porta, me distraindo das tabelas. Mandei que entrasse, e logo vi Evans passar, pela enésima vez só naquela manhã. O vi chegar com um sorriso ladino após correr os olhos pela sala e veio até a minha mesa, beijando meu pescoço após se aproximar por trás.

— O que você quer? — O pergunto, continuando as anotações.

— Hey! Não posso vir ver a minha namorada?

— Depois de trazer café da manhã na cama, encher a minha sala de flores e quase me beijar na frente do fórum?

— Eu sou carente, amor. — Diz, mordendo minha bochecha.

— Chris! Fala logo, o que você quer?

— O que você não quer me dar. — Responde, e eu rolo os olhos. Havia passado o fim de semana inteiro negando, e continuaria. — Estou brincando, estressadinha! Vim pra cá porque o Edward mandou, ele não falou com você?

— Não. O que ele te-

Scarlett?

Foi de imediato. Assim que falamos do homem, eu ouvi sua voz por trás da porta. Mandei que entrasse, vendo-o passar com junto a Anthony. Nenhum dos dois tinha uma feição boa, e aquilo realmente me preocupou.

Os pedi que se sentassem e eles o fizeram, e enquanto eu e Evans cumprimentávamos os dois, Mackie abria uma pasta L, tirando diversos papéis de dentro, arquivos. Todos classificados como R, contendo fotos e descrições pesadas de cenas de crime.

— Nós.. Ugh.. Nós recebemos uma denúncia grande hoje, e os detetives que primeiro pegaram o caso, afirmaram ter ligação com a nossa serial killer. Imediatamente eu enviei Mackie junto a equipe de legistas e perícia, para ter certeza. E tivemos.

— E o que tinha lá? — Questiono, e vejo Mackie me entregar os arquivos.

— Doze homens. Todos eles, sem exceção, drogados com a mesma substância que temos encontrado nas líderes de torcida, e a qual Sebastian usou em Margot. Mas para eles foi dada uma dose grande, letal. — Mackie explica, enquanto eu passo os papéis do caso. Relatórios, e então chego as fotos.

— Mas, curiosamente, eles não morreram apenas pela droga.

— Como não? Com esse laudo médico, poderiam drogar um bairro inteiro. — Evans diz, encarando Edward.

— Hemorragia. — Aponto no papel, vendo os dados abaixo. — Como? — Questiono, e Mackie e Edward se entreolham.

— Passa as fotos.

Eu o faço, observando as pistas, poucas, e então os homens. Não eram muito velhos, talvez da minha idade ou mais novos. Por aí. E então cheguei as últimas fotos, entendendo os olhares deles. Os homens haviam tido um caso grave de hemorragia pela perda de um órgão. Um extremamente específico.

𝐔𝐍𝐂𝐎𝐕𝐄𝐑 ꩜ chris evans x scarlett johansson (✓)Where stories live. Discover now