PRÓLOGO

2K 190 226
                                    

Não esqueçam de votar no capítulo ♡

A dica do dia é: não se envolvam com nenhuma fraternidade

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

A dica do dia é: não se envolvam com nenhuma fraternidade. De jeito nenhum.

Confesso que eu deveria ter pensado nisso antes de eu estar nessa merda de lugar com essa iluminação péssima, sentada em uma cadeira velha mas vindo de mim, as minhas decisões horríveis não me impressionam mais.

As fraternidades das universidades são conhecidas pelos lugares que você deve passar o mais longe possível.

A Fraternidade Mifells é uma delas, ela se tornou o medo de muita gente da universidade, claro, pelo histórico deles, eu até consigo entender.

Mas como sou eu, Claire Grinffin, a garota que mesmo não querendo, sempre está envolvida em problemas e tudo de errado sempre acontece pro meu lado. É claro que me envolvi com eles.

Não foi exatamente por que eu quis mas sim por uma necessidade, uma necessidade onde fará eu sentir um arrependimento imenso pela frente mas como dizem, viva o hoje.

Sou tirada dos meus pensamentos pelo barulho da porta envelhecida se abrindo, Russel entra e logo em seguida Richard, que olha fixamente em meus olhos e sorri de lado.

Ele deve estar me achando uma palhaça. No lugar dele eu também acharia.

— Não sabia que tinha que tomar essas providências para conseguir falar com você, Claire.

— Esse é o meu charme — falei rindo mas ele continuou me olhando fixamente, agora sério.

— Sabe muito bem o que está fazendo aqui... — ele dizia enquanto puxava uma cadeira e se sentava de frente para mim — Eu preciso do dinheiro em minhas mãos.

Merda. Seu desgraçado, eu não tenho.

— Você sabe tudo o que aconteceu comigo, deveria ao menos dar um desconto para mim.

— O desconto que dei para você já passou dos limites. Não acha?

— Merda Richard, se coloque no meu lugar — falei baixo me aproximando mais dele para olhar nos fundos dos seus olhos — Só me dê mais um mês.

— Você disse o mesmo a um mês atrás e agora para falar com você tive que praticamente te sequestrar. Como quer que eu confie em você?

— Te juro, eu vou conseguir o dinheiro, só preciso de mais uma chance.

— Sério que você ainda acha que essas suas mentiras nos convence, Claire? — Russel diz abotoando as mangas da sua camisa social, deixando amostra as manchas de sangue que tinham em suas mãos e antebraço. Certeza que ele tinha acabado de cobrar alguém.

— Não fode, Russel — falei com raiva.

Se ele queria me passar medo mostrando que deve ter socado a cara de alguém em outra sala, ele saiba que falhou, se eu tivesse a oportunidade, eu que socava o rosto dele agora só que no momento não estou com muitas vantagens.

— Um mês, Richard — pedi novamente com esperanças.

— Claire, eu não quero ter que ir atrás de você novamente. — disse com as mãos nas têmporas — Não mesmo.

— Pode deixar — falei dando leves tapinhas em seu ombro — Eu realmente vou conseguir o dinheiro dessa vez.

É o que eu quero acreditar.

— Que garantia eu tenho com isso?

— Você nem sabe o que é procurar um emprego — falei suspirando fundo — É difícil pra caralho, sua garantia é o meu esforço que você vai ver.

Não me pergunte o sentido do que eu disse agora. Eu só quero sair dessa.

— Tudo bem — falou balançando a cabeça.

Richard agora tinha um sorriso fraco estampado no rosto, eu sabia que ele estava dando essa chance para mim por dó, ele sabe um pouco da minha história e pra falar bem a verdade, eu odeio que as pessoas tenham dó de mim.

A dó delas não vai dar nem um salário mínimo para mim.

— Se manda daqui, Claire, só não esqueça do nosso trato — ele disse apertando as próprias mãos — Da próxima vez não vou ser tão gentil com você.

— Pode deixar — falei com um sorriso falso no rosto e me levantando, sentindo um alívio enorme tomar conta do meu corpo. Escapei de mais uma.

Olhei mais uma vez para ele e direcionei meu olhar para Russel, que estava encostado na parede com os braços cruzados e de cara fechada, eu suspirei fundo e fui em direção a porta, abri e olhei mais uma vez para trás, ambos me ignoraram, então eu saí e fechei a porta, suspirando fundo.

Merda Claire, por que você tem que ser uma fudida?

Murmúrios e sussurros do outro lado agora me chamaram a atenção, sei que é errado o que vou fazer mas a minha curiosidade fala mais alto então encosto minha cabeça na porta para tentar escutar o que estão dizendo tão baixo.

Vai saber se eles não estão planejando me matar.

— Viu que temos gente nova na região? Se fosse qualquer um até estaria tranquilo mas não é — reconheço ser a voz de Russel.

— Quem seria?

— Sério que não sabe?

— Não sou fofoqueiro como você, Russel — Richard disse — Quem é?

Bruce Coleman  — Russel diz com rancor na voz — O cara de Washington.

Um silêncio de repente toma o lugar e eu me desencosto da porta por medo dela ser aberta e me pegarem. Melhor eu sumir daqui.

Olho para os lados e sigo o caminho que eu sabia que me levaria até a saída, solto alguns sorrisos falsos para os outros que estavam pelo sobrado que participavam da fraternidade.

Finja simpatia para não ser socado por um bando de jovens drogados. Me ensinaram isso uma vez.

Já do lado de fora da fraternidade, consegui relaxar o meu corpo por completo, me apoiei em meus joelhos, sentindo a brisa bater em meu rosto.

Eu não queria passar por isso novamente.

Mas afinal, quem seria Bruce Coleman?

××××

E assim começamos nossa história, que vem muitas revelações pela frente e claro, vamos poder conhecer nosso protagonista, que pelo visto não é tão amado assim.

O capítulo 1 será postado quarta-feira, após isso, todos os capítulos serão postados todas as sextas-feiras! Claro que terá vezes que teremos mais de um capítulo na semana mas tudo será avisado pelo meu Instagram e no nosso grupo do Whatsapp!

Então, até quarta-feira!

Então, até quarta-feira!

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.


NÓS DOIS SOBRE O DOMÍNIO Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz