22- E se soubessem? I

1.4K 164 652
                                    

Tá, mas vejam o que fizeram sobre ontem. 13 segundos de realidade pra alegrar vcs.

Link do tiktok abaixo

https://vm.tiktok.com/ZMLeYWjDb/

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Osamu estava com uma pulga atrás da orelha, morria de curiosidade e ao mesmo de desinteresse. Digo, era sobre Atsumu então ele não ligava, mas envolvia Sakusa e logo ele se importava. Não por gostar de kiyoomi, longe disso, apenas queria saber se tudo estava bem já que vindo daquele garoto ele esperava qualquer coisa. Miya estava se mordendo, tinha que falar com seu irmão.

O de cabelos cinzas se rendeu e foi ao quarto do loiro, Atsumu estava vendo suas revistinhas do homem aranha. Quando ele notou seu irmão entrar no quarto já tinha estranhado, mas se animou por provavelmente pensar que a conversa seria agradável.

─ Samu! Que milagre você por aqui, espera, me deixe limpar para que seus pés possam pisar num local adequado.

Ele apenas brincou por Osamu sempre que ia raramente ao quarto do irmão, reclamar da bagunça e sujeira que tinha que lidar.

─Tsumu, o que Sakusa queria? ─E o brilho de Miya sumiu para qualquer brincadeira que pudesse fazer.

─ Me chamou para ir na casa dele, mas não vou.─Ele folheou a revista em quadrinhos, Osamu estranhou ele recusar o convite.

─ Você nunca recusa lugares com cachorros, ainda mais, não recusa qualquer convite quando não tem o que fazer em casa como agora.

─ Como não tenho? Olhe essa bela obra de arte em minhas mãos, precisa de atenção.

─ Lendo ela de cabeça pra baixo?

Atsumu olhou a revista e notou estar de cabeça para baixo, sorrindo sem graça enquanto a virava corretamente.

─ Alguma coisa aconteceu entre vocês dois? Você também ficou o dia todo de mal humor para o lado dele, até eu notei.

─Samu, não se preocupe com isso, não é como se fossemos um casal.

─ Não são, mas mesmo se fosse um amigo seu lhe incomodando eu perguntaria.

Atsumu desviou o olhar como quem não queria contar e depois voltou a olhar o irmão surpreso. Era isso mesmo? Ele estava preocupado?! Preocupado com Atsumu?! O loiro largou aquela revista até animado, disposto a falar igual gente.

─ Bom, eu apenas decidi que não vou mais correr atrás dele ou ser o que ele espera ganhar de todo mundo. Você está preocupado comigo, Osamu?!que fofo, você parece até uma mãe!─Ele sorria bobo. Osamu já virava a cara e cruzava os braços, murmurando.

─Apenas curioso, idiota. Bom, faça isso mesmo, ele já tem muita gente que corra atrás daquele rabo mimado dele.

─Sei! Ah, eu vou...apenas tive pena de fazer antes. Não queria magoar ninguém.─O loiro desfez o sorriso aos poucos. Osamu revirou os olhos, rindo.

─Magoar? Aquele dali nunca soube o que é se sentir mal na vida! De a ele um terço de sofrimento e ele vai olhar e perguntar o que é aquilo.

Osamu era frio nas palavras, parecia não gostar de Sakusa e demonstrar para o irmão que ficou calado, apenas concordando com a cabeça.

─Já arrumou as malas para o acampamento?

─Por que?! O negócio é depois de amanhã, eu em.

─ Porque você consegue esquecer tudo. Apenas não esquece a cabeça por estar colada nesse pescoço.

─ Ah...depois eu faço, encontrar as coisas da lista é meio complicado.─Ele fazia corpo mole, era até contraditório um rapaz que era atleta, ser preguiçoso.

Vanilla - OsasunaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora