19- Agora entendo

1.4K 168 382
                                    

Osamu ultimamente teve momentos que não esperava ter. Ouvir alguém que não era sua mãe e nem seu irmão era algo diferente e que valia bastante, ainda mais quando essa pessoa era Rintaro. Não era sobre tudo que ele disse, mas pelo menos ver a forma que ele tratou Atsumu no primeiro momento de amigos deles quando antes seu irmão o tratava de uma forma que na cabeça de Osamu, o faria não merecer empatia de Rintaro. Tanto como a forma que Suna falava da relação deles de irmãos indiretamente. Tudo isso somava para que Osamu pensasse um pouco mais, pensasse sobre o que o loiro fazia e falava, seu jeito de querer ajudar e fazer companhia ao irmão, seu modo de tentar o ajudar na cozinha mesmo sabendo das chances de explodir ela e causar problemas. Osamu não falava, mas prestava atenção nesses detalhes e os guardava e realmente guardou até o momento de agora.

─Osamu? Samu, ei...gatinho!─Osamu saia daquele transe de pensamentos ao ser chamado atenção por Rintaro. Os dois estavam sentados no telhado da faculdade, sozinhos no horário do almoço, estavam usando aquele local para suas refeições já que mais tranquilo e vazio.─Você estava no mundo da lua de novo? E olha que nem esta usando fones com a mesma frequência de antes...fiquei falando sozinho, poxa.

─Desculpe, estava pensando.

─ Você sempre está pensando demais. É ansiedade para a apresentação desse mês? Vai se sair bem, confie.─Verdade, tinha mais essa apresentação e ela era até mais importante que a anterior.

─Não, mesmo que devesse. Estava pensando em Atsumu.

─Em Atsumu? Você está bem? Deixe me ver sua temperatura...─Suna aproximou a mão da testa de Osamu, o gêmeo se afastou murmurando.

─Estou ótimo, não posso pensar nele? Você é quem mais incentiva para a nossa relação melhorar!

─Ah, então era isso? Que bom, estou conseguindo um dos meus planos. Estava pensando sobre como estão?

─Sim, hoje cedo dividi minha comida com ele e isso pareceu suficiente para ele ficar feliz o dia todo. Foi estranho, apenas o dei comida, as vezes comemos juntos em casa e ele não faz essa festa toda.

─Osamu Miya, você tem muito o que enxergar ainda. Claro que ele fez uma festa Maior por isso, você de livre é espontânea vontade o deu uma comida que não era obrigado a dar e que ainda por cima era totalmente sua, quantas vezes já fez isso antes? Seu irmão adora qualquer sinal de afeto e atenção que tenha a ele.

─É, notei isso a um tempo. Mas ainda não me entra. Penso que ele devia ficar feliz quando é alguem que já gosta dele fazendo isso, por mais que sejamos irmãos ele sabe bem como me comporto e penso em relação a ele.─Rintaro encarou Osamu que estava olhando sua refeição agora. O alto teria acabado de ter uma ideia.

─ Osamu, hoje pode jantar em minha casa? Minha irmã vai fazer um jantar.

─Eu?! Mas...está louco?!─O Gêmeo automaticamente virou sua cabeça em direção de Rintaro, assustado com a ideia de jantar na casa de outra pessoa pela primeira vez e pior, um jantar com a família de Rintaro!

─Por que tanto drama? Eu já jantei em sua casa.─Suna murmurou sem compreender.

─Mas não é a mesma coisa! Veja, na minha éramos apenas eu, você e Atsumu! Não minha mãe!tem seus pais!

─Oh...Osamu...─Suna fez uma pausa, parecia chocado, assustado com algo de outro mundo. Levou a mão até o peito e a outra para frente da boca.─Você...

─...Eu?─Todo aquele suspense fazia Osamu ter ainda mais receio de querer realmente saber o motivo daquela expressão assustada.

─Está com medo de conhecer seus futuros sogros!─Aquela maldita cara assustada sumiu quando Suna riu, Osamu revirou os olhos por pensar que realmente iria ouvir algo serio e na verdade somente foi feito de palhaço com aquelas brincadeiras típicas de Rintaro. O gêmeo o puniu com um empurrão, antes de resmungar.

Vanilla - OsasunaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora