10- Figuring out I

1.3K 152 501
                                    

*Rintaro Suna*

Suna estava em casa naquele fim de semana de puro tédio. Seus amigos tinham saído e não tinha vontade de passar o dia treinando ou fazendo suas atividades. Estava se sentindo estranhamente carente também, quem sabe fosse a influência de tantos acontecimentos e conversas relacionados à casais? Bom, ele queria a companhia de alguém que não fosse sua irmã. Não necessariamente para ficar, mas sim uma companhia.

Mas quem? Seus amigos estavam ocupados. Deitado na cama e embolando para os lados, parou quando ficou de frente a seu guarda roupas que estava uma zona, aberto e bagunçado. Uma imagem que o trazia preguiça, mas também o fez avistar uma velha guitarra que guardava sem uso. Foi o instrumento que acendeu uma luzinha na sua cabeça ao lembrar do gêmeo. Podia usar aquilo como desculpa para o ver? Quem sabe podia tentar.

Rintaro levantou e pegou aquela guitarra que fez um esforcinho para estragar as cordas que sentiu até pena de fazer de propósito. Ok que não tocava a muito tempo, mas poxa, estragar as coisas era realmente lamentável. Quando as viu numa situação de dar pena, ou melhor, dar dó(o trocadilho do gatoh), a largou dentro do guarda roupas e desceu as escadas. No caminho até a casa do garoto Suna decidiu adiantar e o ligar, estava determinado e agradeceu por isso já que se não tivesse ido iria cair na desculpinha do Miya. O ter em sua casa era algo novo, a única pessoa que trouxe foi Sakusa e raramente, então sua irmã tinha motivos para estar tão surpresa. Porém, não queria aquele assunto, preferia sair o levando até o quarto.

Quando estava no quarto Osamu estava realmente se dedicando a trocar as cordas. Como ele realmente pensou que Rintaro não sabia as trocar? Que ingênuo, mas ainda bem.
O ver cortar o dedo fez Suna se lembrar de quando acontecia com ele e sua mãe o dava beijos por cima dos machucados após cuidar deles. Se tentou a fazer e foi aquela reação que o fez notar como tinha esquecido a forma que Osamu ficava tão fofo irritado e constrangido.

As lutas internas de Suna pareciam sumir sempre que ele via de perto aquele jeitinho marrento de Osamu. Era fofo, adorável, derretia o alto que fazia mais provocações por justamente amar testar os limites do de cabelos cinzas. Quando se aproximou o prendendo e provocando era por justamente isso e acredite, ter Oikawa e Sakusa como amigos dava a vantagem que Suna precisava para aquele momento; sua cara de pau era automática.

─ O que foi? O gato comeu sua língua?ah, não, esqueci que você é um. Quem sabe seja você que coma a minha...

Suna apertou os braços daquela cadeira para que o rapaz não tentasse o afastar com um empurrão. O gêmeo parecia mais nervoso que antes, seus lábios pareciam estar dispostos a dedicar inúmeros xingamentos, mas ele ainda se calava sem reação diante o rubor em seu rosto. Rintaro sorriu descarado, se aproximando mais a ponto de roçar a ponta de seu nariz levemente por aquela bochecha, descendo aos lábios onde não chegou a junta-los, mas sussurrou contra.

─ Perdeu a coragem, Osamu?

O mais alto que estava olhando os lábios do outro, subiu o olhar ao dele antes de ser empurrado com realmente força a ponto de soltar aquela cadeira e se sentar na cama para não cair no chão. Osamu se levantou bruscamente, parecia querer ir embora, mas Rintaro mesmo assim agarrou seu pulso e o puxou de volta o deixando em seu colo.
Daquela vez, Osamu falou.

─ O que você quer?! Me larga! Você já tem a guitarra, me deixe ir!─Ele nem olhava para Suna, estava com a cabeça virada para o lado como se evitasse olhar alguma coisa.

─ Calma, não vai sair assim, vai? Hm...─Suna continuou o encarando e se divertindo pela forma que ele continuava sem o olhar.─ Não vai me olhar? Tem algum problema com meu rosto?

─ Não quero saber como vou sair apenas quero ir!tem, essa coisa feia me desagrada!─Suna acabou gargalhando antes de atirar seu corpo na fama e consequentemente, por segurar o pulso do garoto o deitar também, mas por cima de Suna.

Vanilla - OsasunaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora