synaisthímata

26 5 8
                                    

Psyche Weeping- Kinuko Y

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Psyche Weeping- Kinuko Y. Craft


•◎❈◎•───────•◎❈◎•───────•◎❈◎•


As emoções humanas são extensas e complexas. Não apenas raiva, tristeza ou felicidade. São tantas, que Felix sequer sabia nomear todas. Podem nos atingir de formas extremas ou suaves, e até mesmo mais de uma ao mesmo tempo. Os milhares de anos no Olimpo, a perda da humanidade, a ascensão, com o tempo, foram tornando Felix um tanto frio. Mas agora vivendo com um corpo mortal em meio a humanos, ele novamente se perdia nesse mar desconhecido que são os sentimentos.

Havia tantos anos desde a última vez que havia assumido o corpo mortal e se aventurado no mundo fora do Olimpo, mas não passou mais do que algumas horas, não era o suficiente para que conseguisse compreender os humanos por completo. Duvidava que um dia fosse capaz de os entender com êxito. O fato é que Félix não conseguia entender o que estava sentindo, e isso fazia sua mente revirar em pura confusão.

Mãos suadas, nervosismo, estômago revirado. Para si até pareciam sintomas de alguma doença, mas se manifestavam apenas na presença de Seo Changbin. A cada dia, se tornava ainda mais próximo do moreno, e a vontade de ficar ao seu lado consequentemente aumentava também. E o que deixava tudo mais confuso, é que ele sentia essa necessidade apenas em relação a Changbin, mesmo que tivesse apego aos seus outros amigos humanos.

Changbin era diferente, e Felix não entendia o porquê.

Acordar ao lado dele havia virado rotina. Todas as manhãs, o loiro era o primeiro a despertar. Mas ao invés de se levantar, ele apenas ficava ali em silêncio observando a serenidade do moreno adormecido. Felix se entretém com os detalhes do rosto de Changbin, até mesmo brincava sozinho de tentar adivinhar pelas feições do moreno o que é que ele estava sonhando.

Mas era um segredinho seu. Não contaria a ninguém.

— Está acordado? - Changbin perguntou, ainda de olhos fechados.

Felix gelou, quase havia sido pego no flagra. Changbin no mínimo pensaria que ele era algum tipo de maníaco. Fechou os próprios olhos e resmungou baixinho, como se tivesse acabado de despertar.

— Hm, agora estou. - Virou de costas para o moreno, controlando a respiração para não demonstrar agitação.

— Desculpe, não era minha intenção. - Ditou baixinho com a voz carregada de uma rouquidão pelo despertar recente. Se espreguiçou e descobriu o corpo, mas ainda com preguiça de sair da cama. — Tenho alguns trabalhos pra fazer hoje, talvez eu chegue tarde demais pra fazer o jantar. Provavelmente vou comer com Siwon e os outros. Você poderia jantar com a Taeyon ou Rose?

Felix se virou na cama outra vez, voltando a ficar de frente para Changbin e exibiu um sorriso preguiçoso.

— Tenho compromissos pra hoje também, não precisa se preocupar comigo. E mesmo que não tivesse, eu saberia me virar.

Ílios krasí | ChanglixOnde as histórias ganham vida. Descobre agora