𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 11: 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐘𝐨𝐮 𝐃𝐚𝐫𝐞 𝐅𝐚𝐢𝐥

299 30 79
                                    

• Notas iniciais da autora: Oii pessoal! Olha só, mas quem diria que teríamos dois capítulos postados em dois dias seguidos, não é mesmo? Bom, eu só vim aqui no início pra dizer que chegou o plot twist que ninguém esperava (nem eu, acreditem). Acho que vocês irão ficar um pouco surpresos, mas eu realmente espero que gostem.

Enfim, é isso. Boa leitura, meus amores!♡

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

POV. Makkari

Eu estava completamente perdida. Como assim? O quê ela escondeu?

     Enquanto isso, o caos tomava conta de Olympia. Alguns eternos continuaram a sumir mas logo aquilo cessou. Nem preciso mencionar que a cidade foi à loucura, tendo os principais líderes dos eternos amparando os demais. Ajak me leva para dentro da residência, sentando-se na poltrona que tinha ali. Eu também me sento, embora estivesse completamente inquieta com todo aquele suspense.

       — Veja bem, é verdade que este lugar é para onde nossa consciência vai quando morremos em algum despertar, além de estar sendo morada para nós agora. Mas, diante da ameaça que está se consolidando no universo, este lugar deixou de ser um simples purgatório para ser um planeta de recrutamento.

       — Ameaça? Recrutamento? Eu não estou entendendo absolutamente nada – gesticulei

       — Lembra-se de quando você, Druig e Thena partiram da Terra em busca de outros eternos para contar-lhes a verdade? – a mulher indagou e eu assenti – Pois bem, vocês não encontraram esses eternos pois Arishem já havia capturado eles, trazendo-os para cá. 

     Então Arishem realmente estava por trás do desaparecimento dos outros eternos. Mas por qual motivo?

       — Isso porque, naquela época, há 4 anos terrestres, uma ameaça estava ressurgindo no universo. Eles são uma raça de deviantes insetoide conhecida como 'A Horda', que se alimenta da energia cósmica. Os mesmos foram criados pelos próprios celestiais com o intuito de retirar a energia de um planeta, mas acabaram se rebelando contra os deuses do espaço, ocasionando em uma rivalidade milenar entre os Celestiais, a Horda e o próprio planeta Terra – Ajak explica

       — Que rivalidade foi essa? – pergunto

       — Há cerca de 4 bilhões de anos antes de Cristo, um celestial, conhecido como O Progenitor, caiu no solo terrestre. Ele havia sido morto pela Horda e, agonizando em seus últimos momentos de vida, deixou com que seu sangue se espalhasse e banhasse o solo do planeta em seu tempo primitivo. Já em um milhão de anos antes de Cristo, Zgreb, O Aspirante, também conhecido como O Caído, foi a Terra em busca de seu companheiro, o Progenitor, mas também foi atacado pelos parasitas. Entretanto, ao invés de ser morto, a Horda o infectou, perturbando-o e transformando-o em Celestial Obscuro. – enquanto a mais velha explicava, sentia minha cabeça viajar entre as cenas que ela narrava. Era como um filme passando em minha mente – Zgreb, no entanto, foi detido pelos vingadores primitivos, liderados por Odin, que o adormeceu e o enviou para um planeta, em outra galáxia muito distante. Quanto à Horda, os vingadores também conseguiram contê-los, aniquilando boa parte daquela espécie e aprisionando uma minoria em um planeta conhecido como 'Planeta Prisão', o qual os próprios celestiais criaram.

Druig e Makkari: 𝕲𝖔𝖉𝖘 𝕬𝖒𝖔𝖓𝖌 𝖀𝖘 [Em Revisão]Where stories live. Discover now