OO1- 𝖧𝖺𝗉𝗉𝗂𝖾𝗋 𝗍𝗁𝖺𝗇 𝖾𝗏𝖾𝗋

4K 348 117
                                    

17:34 pmBlair, point of view!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

17:34 pm
Blair, point of view!

- você vai mesmo me deixar morar com um garoto, mais velho que eu, e que nunca vi na vida, mamãe?

- Meu bem, nós estamos precisando de dinheiro. Você sabe que se eu não precisasse, eu não faria isso. - ela dá uma pausa - Você quer que sua irmã passe fome, querida?

- Não... Mas, mamãe, eu tenho medo.

- Eu estarei aqui pra tudo - a mesma acaricia meu rosto - Agora, assine, ou passaremos fome! - me assusto com seu tom de voz mudando, e assino - ótimo.

- É bom mesmo eu ir embora dessa casa. Eu tô cansada de você! - saio de lá rapidamente indo em direção ao meu quarto e consigo escutar um "me respeite!" Da mais velha.

- Porra, é sério que minha mãe está me "vendendo" para um homem de 21 anos? Eu só Tenho 17 anos! É incrível como ela só pensa em si mesma, e me faz pensar mais em minha irmã, do que em mim. - falo comigo mesma enquanto arrumo minhas malas pra levar até a casa de Vincent, amanhã.

(...)

São 19:46, e eu estou tentando tirar o fato de que vou me mudar amanhã, pra morar com um homem mais velho. Caralho, o que vou falar pra Alysson? Não posso dizer que minha mãe me fez assinar um contrato pra casar com um mais velho, ela vai fazer um estrondo! Mas eu odeio tanto mentir pra ela.

Calço meus chinelos, e abro a porta de meu quarto, lentamente, pra minha mãe não perceber que estou saindo, vou até a casa vizinha jogando uma pedra na janela da casa.

- Que porra! Vai jogar pedra na casa do caralho - escuto Alysson murmurar enquanto abre a janela - que foi? Eu tô ocupada.

- Abre a porta, precisamos conversar - falo baixo - rápido!

- tá, tá - Alysson antes de me deixar entrar, me olha de cima á baixo - foi atropelada é? Tá igual mendigo - mando um dedo do meio - tá, entra.

- Só escuta - ela assente - Amanhã eu não morarei neste bairro, vou me mudar - Aly abre a boca pra falar, mas eu não a deixo falar - só escuta! Assinei um contrato e vou morar com um cara de 21 anos, e irei casar com ele - Vejo sua expressão de antes que era de preguiça, se tornar confusa e furiosa.

- Você está louca, Blair! Você não vai morar com esse cara, e muito menos casar. O que se passa na sua cabeça? - Ela tenta não gritar, mas, na última frase seu tom aumenta.

- Não é minha culpa, tá legal!? Minha mãe me obrigou, ela disse que ou era isso, ou passamos fome.

- Isso é sem condições, Aquela vadia - ela para e faz uma cara de "desculpa, mas é verdade" - é tóxica pra caralho. Você tem noção do quão errado isso é? Você é menor de idade!

- Eu sei, mas não tenho escolha, e eu não vim aqui pra levar bronca, eu vim porquê você é minha melhor amiga e merece a verdade - minha garganta enrola e sai lágrimas de meu rosto - E se ele me fizer mal? - Aly me abraça e sussurra "se ele fizer, eu irei até o inferno atrás dele".

- eu te amo, ok? Eu tenho certeza que ele não te fará mal. Não fica assim, e desculpa ter me alterado - ela me dá um beijo na testa - Você vai que horas?

- 9:30 - respondo, engulindo o choro.

- dorme aqui, amanhã você vai pra sua casa - assento e me logo me jogo em sua cama.

- Deita comigo - ela se deita e nos embrulhe - pelo o que sei, seu nome é Vincent Cole Hacker, e tem 21 anos.

- Mas, por qual motivo esse contrato?

- Não sei, mamãe só me falou que irei me casar com ele. Deve ser muito solitário pra precisar de esposa de contrato - soltamos uma leve risada.

- Isso é bem a Cara de Ashley -asheley era uma colega de turma nossa que só pensava em garotos, e tava sempre atrás de namorado- Por onde será que ela está? - balanço os ombros, como um "não sei".

- Só sei que ela tá namorando com um garoto loiro.

- Como você sabe disso?

- Vi no Instagram dela, apareceu nos meus recomendados. O mais estranho é que ela nunca marcava o namorado nas postagens, acho que ele não tem Instagram.

- Sabe o nome dele? - balanço a cabeça pro lado duas vezes - Como uma pessoa não tem Instagram em pleno 2022, por Deus! - solto uma leve risada.

- Ele aparenta ser jovem, seu corpo é sarado, bem seu tipo. - Aly franze a testa e solta um sorriso.

- Não fala isso, parece que sou talarica, Meu Deus! - rimos, e escuto um apito vindo de meu celular.

- Quem é? - Alysson sussurra.

- Minha mãe - Atendo a ligação de vídeo.

- Onde você está, Blair!? - Seu tom era sério.

- Na casa de Alysson - Percebo sua feição aliviar.

- Me avise antes de sair! Eu fiquei preocupada.

- Até parece - reviro os olhos - se você se importasse comigo, ficaria preocupada em questão de eu ir morar com um homem! - Beatriz levanta a sombrancelha.

- Já falamos sobre isso! Você vai dormir aí? - concordo- Então tá, volte antes das 9h - a mesma Desliga a chamada.

- Velhinha insuportável - Alysson fala, e solto um suspiro pesado - quando você se mudar pra lá, me manda o endereço, vou tentar ir lá pelo menos 4 vezes na semana - solto um sorriso - Se não for muito longe daqui, você sabe né, vida de sedentária é difícil! - riu e ela solta um sorriso

- Você tá ficando é velha, e usa sedentarismo como desculpa, eu hein - á vejo arregalar os olhos, e ela me dá um tapa.

- Nós temos a mesma idade, então você também é velha, oxi!

- Mas você é velha demais na cabeça, é diferente, você parece aquelas velhas rabugentas, que estão prestes a virar o caduco - recebo mais um tapa - Para, vadia! Seus tapas doem - riu, e jogo um travesseiro na mesma

- Vamos dormir, tô com sono - ela fala sonolenta e concordo, me deitando novamente.

- Boa noite, dorme bem - digo, e ouço ela retribuir o boa noite.

-

Não revisado!

15 visualizações e 5 votos para o próximo cap!

The contract, Vinnie Hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora