capítulo 26

5.1K 238 71
                                    

(passando para avisar que esse capítulo já vai começar com hot,então caso não gostem desçam até aonde fica tranquilo KKK)

tô querendo meu chá-ele diz entrando no banheiro.

estava tirando minha roupa íntima quando ele resolveu entrar no banheiro..tirei a mesma com ele me "secando" o tempo inteiro,depois de me despir segui até o box e entrei para poder tomar meu banho mas eu sabia que isso não iria acontecer,não tão fácil.

ele entrou logo depois,destrubuindo beijos meu pescoço...passou as mãos em meus quadris,cintura e barriga,logo alcançando os meus seios para conseguir "acariciá-los". me virou para ele com as mãos em minha cintura,beijando o meu pescoço sob a pressão da água do chuveiro..

ele acariciava o meu corpo,sempre lento e gentil,carinhoso..senti a mão do mesmo descendo até a minha intimidade tentando encontrar meu ponto de prazer. e ao encontrá-lo ele "pressiona" diretamente nele,me fazendo "perder o ar"..fechei meus olhos em uma ação totalmente involuntária e arqueei meu corpo para trás.

eu já que te disse quão gostosa você é?-ele pergunta me "estimulando"

apoiei meus braços nos ombros do mesmo e "passei" as mãos no cabelo do mesmo,deixando outro gemido sair da minha boca. dois dedos chegaram até o meu interior..Hariel sorriu "vitorioso" provavelmente por me ver nesse estado.

caralho..-Ele sussurrou como se ele estivesse sendo "estimulado" em meu lugar o que me rendeu um risinho nasal.

novamente ele colocou os dois dedos para dentro de mim,me fazendo gemer pelo ato "inesperado". a forma que ele usava os dedos em mim..,o polegar sempre pressionando o clitóris,filho da puta..

Ele beijou meus lábios e continuou me tocando de forma intensa.. estava tentando manter meus olhos abertos o que parecia quase impossível por causa do prazer que estava se espalhando por cada pedaço do meu corpo. o gemido mais alto que dei foi quando senti que estava perto de chegar ao meu ápcie.."joguei" a cabeça para trás fazendo com que as minhas costas encontrasse parede fria do box,com uma das minhas pernas ao redor da cintura do hariel..

então senti que já havia alcançado o meu ponto,um gemido involuntário saindo dos seus lábios,enquanto o hariel destruía beijos em meu pescoço e rosto..enquanto eu apenas continuava tentando acalmar a minha respiração que no momento estava ofegante..

Ele me beijou...depois coloquei os braços dele ao redor do meu corpo tentando firmar o mesmo em seus ombros porque minhas pernas haviam parado de funcionar por um período haha.

okay..isso foi..uau-digo sorrindo-acho que está na minha vez-digo olhando maliciosa para o mesmo enquanto tocava o pau do mesmo.

ele sorrio e me beijou com o intensidade..logo depois tirou os fios de cabelo do meu rosto da forma mais delícia possível.

acho melhor terminarmos isso na cama-Ele diz voltando a beijar meu pescoço,assenti e abri a porta do box do banheiro para que pudéssemos sair.

alcancei uma toalha e me enrolei a mesma e depois "joguei" outra para ele,para que ele conseguisse se enxugar. voltamos para o quarto e ele ainda tinha aquela ereção,se possível ainda mais duro..

Quantas vezes será que eu consigo fazer você gemer meu nome essa noite?-Ele perguntou e sorrio,me fazendo sorrir e revirar os olhos-ô,isso também-ele diz sobre o "revirar" dos olhos enquanto nos deita no colchão do quarto.

ele sorri novamente e logo depois volta a me beijar. Me ajeitei no colchão para conseguir ficar no meio do cama e ele me deu novamente um beijo,outro no pescoço..ele me virou de bruços,e depois distribuiu beijos em minhas costas.

Não importa do que são feitas nossas almas,a dele e a minha são iguais.☄️Where stories live. Discover now