capítulo 24

4.3K 273 69
                                    

hoje é natal,e como eu havia marcado..hoje seria o dia de juntar as famílias. As três famílias..

a dona Rose e o meu pai já estão em sp,estão na nossa antiga casa. eles irão vir para a minha casa mais tarde,já que a minha mãe vai me ajudar a arrumar a ceia natalina.

eu havia chamado a dona Maria para vir me ajudar a dar uma geral na casa(já que eu com certeza não deixaria ela arrumar a casa sozinha),então é isso que estamos fazendo.

[...]

às oito da noite a meus pais vinheram para minha casa,totalmente fascinados com o tamanho da casa(o que chegou a ser bem engraçado). Ficamos juntos preparando a ceia de natal,e uau..é tão melhor fazer isso.

tem dois anos que eu não comemoro natal com a minha família,mas quando eu digo a minha família eu não quero dizer só o meu pai e a minha mãe..tem dois anos que apenas o Kevin e eu saimos durante o natal. Saímos,enchemos a cara e voltamos para casa bêbados,até parece ser legal..mas vai por mim,ficar em família é bem melhor.

a tia Val e o Kevin já haviam se juntado a nós três,agora estávamos nós cinco "trabalhando" na ceia. O kevin e o meu pai mais atrapalhavam do que ajudavam mas pelo menos traziam animo para a cozinha.

às dez horas os meus pais voltaram para casa,para conseguirem se arrumar para a ceia. O Kevin havia ido deixar a tia Val em casa,mas agora já estava de volta a minha casa(ele iria se arrumar aqui).

Você sabe dizer se o hariel vem?-pergunto apreensiva.

não sei..mas tenho quase certeza que ele não vem,ele tem show hoje-o Kevin diz se sentando ao meu lado,claro,ele tem show hoje..

a..certo-digo.

eu sei que não esta certo-ele diz-mas,dá um tempo,vai que ele muda de ideia-o Kevin diz,mas nós dois sabemos que ele não vai mudar de ideia.

preciso te falar uma coisa,e antes que você pense besteira,não,eu não estou grávida-digo e ele da um suspiro aliviado o que me faz soltar uma risada nasal-eu vou voltar para Londres,mas apenas para passar o ano novo,claro..mas,se as coisas estiverem tão boas como estavam em 2016..bem,eu pretendo morar lá-digo tentando não enrolar tanto.

como assim?,a nossa vida é aqui,não dá para você simplesmente decidir ir morar lá-ele diz.

na realidade,da sim-digo sorrindo para tentar alivar o clima.

E o hariel?-ele pergunta-ele vai com você?.

eu e o hariel somos duas pessoas totalmente diferentes-digo-ele vai ficar aqui,como sempre foi,e eu vou para Londres.

s/a..eu acho que você precisa pensar melhor nesse assunto-ele diz.

Kevin,eu penso sobre isso desde que eu voltei de Londres -admito- Londres é uma cidade maravilhosa,e eu gostaria bastante de passar o resto da minha vida lá.

E o seu trabalho?-ele pergunta.

eu com certeza vou arrumar outro lá,talvez com o salário melhor-brinco.

E a nossa família?,nossos amigos?..-ele pergunta.

não existem nossos amigos,existem seus amigos..e a nossa família,bem,eu prometo voltar para as férias de fim de ano,e prometo tentar voltar em todos os aniversários da Soraya..-digo.

pensa melhor no assunto -ele pede- pela Soraya..e por mim também.

Pode deixar -digo dando um abraço no mesmo- agora vamo se arrumar, daqui a pouco o pessoal deve começar a chegar.

vamo nessa -ele diz.

[...]

enquanto tomava banho pensei melhor sobre morar em Londres. É claro que eu amaria morar lá,mas..existem tantas coisas que eu poderia perder,tipo o primeiro namoradinho da Soraya,os porres do Kevin,as noites acordada com a vitória...

Não importa do que são feitas nossas almas,a dele e a minha são iguais.☄️Where stories live. Discover now