capítulo 05

7.9K 432 34
                                    

Point of view hariel:

"Não da...me desculpa mas não da"
a voz dela e o jeito que ela estava me olhando quando ela me disse isso ainda estão na minha cabeça,mesmo depois de anos isso me assombra como se fosse a porra de um fantasma e olha que eu nem acredito nessas porra.

o que eu podia fazer?deixa minha carreira para trás e ir viver o sonho dela com ela?,e sobre os meus sonhos?.. caralho Hariel nem você se convence com esse papo de merda.

ela fechou comigo desde o começo e quando ela me pediu um favor eu fui um puta cuzão com ela. Um completo filha da puta.

naquele dia decidi não ir para a gr6,sai e comprei algumas coisas para ela e fiquei esperando ela chegar da faculdade, esperei ela chegar e me contar como tinha sido a prova..mas quando ela chegou ela já não estava interessada em me contar sobre a prova,chegou completamente decidida..(mas ela nunca foi indecisa e era isso que eu mais me amarrava nela,ela tem personalidade forte sempre falou o que incomodava, deveria ter percebido quando ela parou de falar as coisas que incomodava ela).

veio toda decidida como nunca,decidida em acabar o que tínhamos juntos a um ano.

"Não dá mais.." ela disse quase em um sussurro com os olhos totalmente marejados,havia esquecido o quanto ela durona. ela não iria chorar,não ali,não na minha frente.

que?não,para com isso maluca-tentei por minha mão em seu ombro e a puxar para um abraço mas ela saiu de perto de mim.

chega Hariel! não dá mais-falou gesticulando com as mãos-eu tô cansada! nós não somos mais o casal de um ano atrás,são brigas todos os dias por coisas tão idiotas,tão fúteis...

Ela disse mas eu sabia que não era por isso,quase não tínhamos tempo para nós dois..quem dirá ter tempo para brigar.

a gente vai melhora!!,ou melhor..eu vou melhorar por nós dois,só não me deixa por favor!-basicamente imploro para ela não me deixar..

Não dá...me desculpa mas não dá-ela diz se aproximando da porta,ela iria se mandar e eu não conseguiria fazer ela mudar de ideia.

e todo aquele papo de que sempre seria nós dois pra tudo e contra tudo?-seguro ela pelo braço em mais uma tentativa de fazê-la ficar,um tentativa totalmente falha..

até alguma dia Denaro-ela diz como se aquilo não estivesse machucando ela tanto quanto estava me machucando.

bem..depois disso ela foi embora.

não tive notícias dela desde então,para dizer a verdade me contento com migalhas que a minha irmã me fala sobre ela.

ela foi estudar um tempo fora do país,se formou em administração,é melhor amiga da mulher do Davi,pelo que parece elas duas tem uma empresa juntas,e entre outras coisas. Parece que ela não namorou desde o nosso relacionamento,o que para mim é bom porém olhando por outro lado é horrível,será que eu machuquei tanto ela a ponto dela desistir de toda e qualquer pessoas que tenha um sentimento a mais por ela?.

alguém bate na porta do meu quarto.

Kevin disse que vai fazer uma festinha hoje lá-a mariah se faz presente no meu quarto-ele nos chamou,a gente vai?-ela pergunta.

claro que vamo,porque não iríamos?-pergunto me alegrando-de que horas?-pergunto.

ele disse que iria fazer um almoço, então..-ela diz.

Pera aí,que porra é essa?,ele é meu amigo não seu-digo-porque ele não falou comigo?-questiono.

ele disse que mandou mensagem mas como cê não tava visualizando ele mandou mensagem pra mim-ela diz-agora vai se arrumar caralho-ela sai do quarto.

pego o meu celular para conferir as mensagens e o Kevin realmente havia me mandado mensagem,muitas por sinal. Confirmo presença e decido ir me arrumar.

*Capítulo não revisado*
Beijuss💗

Não importa do que são feitas nossas almas,a dele e a minha são iguais.☄️Where stories live. Discover now