Capítulo 27 - Déjà Vu

11 4 0
                                    

Capítulo 27 - Déjà Vu

Lian Qiao abriu seu laptop e abriu um artigo de mídia social: "Dois dias atrás, um grande caminhão desviou em uma loja na beira da estrada para evitar um pedestre e caiu. O motorista foi morto. Você sabia?"

Xu RenDong assentiu: "Eu sei. Eu era o pedestre."

Lian Qiao não ficou surpreso com isso e, em vez disso, suspirou e disse: "Com certeza, aquele Sr. Xu no noticiário era você. Aquele motorista de caminhão era um dos nossos companheiros de equipe, você deveria ter descoberto isso também."

Xu RenDong: "Eu pensei que as pessoas que morreram lá estavam completamente mortas. Eu não esperava que eles morressem novamente quando voltassem à realidade."

Lian Qiao suspirou: "Sim, você se lembra da outra pessoa que morreu com ele, aquele jovem? Eu o encontrei também. Ele passou a ser um amigo do meu amigo. Ele bebeu até a morte na noite de sexta-feira."

Xu RenDong caiu em silêncio. Lian Qiao virou a cabeça e olhou para ele pensativo: "Não é de surpreender que os dois tenham morrido, mas a pessoa que o grande caminhoneiro quase atropelou era realmente você. Isso é muita coincidência... Você pode me dizer o que aconteceu naquele dia?"

Xu RenDong contou a Lian Qiao o que havia acontecido naquela noite. Depois que Lian Qiao ouviu, ele mostrou uma expressão pensativa.

"Na verdade, encontrei algumas das outras pessoas da equipe nos últimos dias." Lian Qiao disse: "Eu perguntei a eles e todos eles experimentaram uma situação semelhante à nossa. Todos viram o elevador depois de se depararem com uma situação de vida ou morte. Alguns disseram que estavam fugindo de gângsteres quando viram o elevador e entraram correndo sem nem pensar nisso. Alguns caíram na água e quase se afogaram. Quanto a mim, eu estava correndo à noite e acidentalmente caí em uma vala. Não senti nada na hora, mas só depois de sair do elevador descobri que havia uma barra de aço quebrada perto de onde caí, a poucos centímetros do meu pescoço. E irmão RenDong, você sofreu um acidente de carro. Coincidentemente, a pessoa que quase bateu em você também estava com você e entrou no mundo dos fantasmas e monstros juntos."

Xu RenDong disse em pensamento profundo: "Então... o elevador é um teste para uma pessoa moribunda? Se você pode passar no teste, então você pode enganar a morte?"

Lian Qiao: "Você pode interpretar assim. Mas há outra coisa em que pensei. Não é necessariamente correto e é apenas o meu palpite."

Xu RenDong: "Continue."

Lian Qiao disse: "Irmão RenDong, você se lembra que depois que encontrou o elevador e o botão, o elevador não funcionou. Depois que o motorista do caminhão morreu, o elevador de repente começou a funcionar."

O rosto de Xu RenDong afundou: "Você quer dizer que a saída só será aberta depois que alguém morrer?"

Lian Qiao pensou um pouco, depois balançou a cabeça: "Acho que pode não ser tão simples. O grande motorista do caminhão caiu para evitá-lo. Se ele não girasse o volante, a pessoa que teria morrido não era ele, mas você. Então eu acho..." Ele hesitou e suspirou. "Acho que porque no mundo real existe um conflito entre você e ele. Um de vocês tem que morrer. E aconteceu de você entrar no mesmo mundo fantasma. Isso significava que o mundo não pode deixar vocês dois viverem porque entraria em conflito com os eventos do mundo real. Portanto, o elevador não poderia ser usado até que ele estivesse morto."

A análise de Lian Qiao foi muito razoável, mas depois que Xu RenDong a ouviu, suas sobrancelhas se enrugaram ainda mais. O argumento do conflito de sobrevivência é razoável, mas o problema é que ele pode ressuscitar indefinidamente após a morte e o motorista do caminhão obviamente não.

Death Spiral - INFINITE FLOW [PT/BR]  - YAOIWhere stories live. Discover now