𝟏𝟎

794 54 26
                                    

Assim que adentrou o apartamento permitiu que às lágrimas que antes segurava escorrerem por seu rosto embasando completamente sua visão.

Às palavras de Robby rodavam sua mente como uma tortura.

A mistura de raiva e tristeza lhe invadiam. Camilla queria como qualquer outro alguém sentir raiva de Robby por ele ter pensamentos tão egoístas, mas como poderia? Ele estava certo apesar de tudo.

Ela poderia ter ligado apenas para dizer que não foi sua intenção o abandonar, mas não fez, sentiu medo. Medo que ele não a ouvisse e apenas cuspisse toda sua dor nela mesmo que aquilo também a machucasse. E Camilla estava certa no fim, foi exatamente o que ele fez.

Às crianças magoadas que os Lawrence's criaram ainda estavam dentro de Robby e Camilla os influenciando mais do que eles poderiam imaginar. E um dia, as crianças dentro deles ainda iriam os jogar no fogo.

\[...\]

- É assim que você comemora um troféu de primeiro lugar?- Aisha questiona indo até Miguel que estava isolado em uma mesa longe dos amigos. Ele suspira antes de responder:

- É a Camilla.

- Claro que é, primeiro Samantha depois Camilla. Vem cá, você tem um sério problemas com morenas.- Aisha diz brincalhona fazendo o amigo rir. - Mas me conta, o que aconteceu?

Diaz suspira antes de começar a falar, a ferida era recente e falar ou pensar naquilo estava doendo mais que todos os socos que havia levado hoje.

- Eu ouvi ela e Falcão conversando, e ela disse a seguinte coisa a ele "Eu não me importo com o Diaz". E eu não sei como me sentir em relação a isso, só sei que tá doendo Aisha, doendo muito, e eu não gosto de sentir isso...

- Você gosta muito dela não é?- Miguel dá de ombros, não sabia a resposta, seus sentimentos estavam confusos. - Olha, você pode ter pego a conversa fora de contexto.

- Eu dúvido que tenha outro contexto além desse.

- Cara, só conversa com ela, beleza? Não tem melhor solução do que um diálogo.

Miguel pensa por um tempo, Aisha estava certa.

- Vou seguir seus conselhos, sabia Aisha!- O garoto diz brincalhão fazendo a amiga rir.

- Eu realmente gostei desse apelido.

Miguel sorrir pra Aisha e se levanta logo em seguida, caminhando para a saída formulando em seus próprios pensamentos o que diria quando chegasse lá.

- Já vai embora, campeão?- Falcão questiona tirando Diaz de seus próprios pensamentos.

- É, e você?

- Eu vou transferir a comemoração pra casa da Camilla.- Sorrir malicioso. Miguel podia ouvir algo dentro de si mesmo quebrando.

- Ah.

Foi a única coisa que o garoto conseguiu dizer. Ah.

Ele era o campeão mas se sentia como um perdedor. E ele havia perdido para seu melhor amigo.

\[...\]

- Falcão?- A morena questiona surpresa, não esperava ver o garoto parado em sua porta.

- Você saiu do torneio meio atordoada, fiquei preucupado.- Ele coloca a mão nas bochechas da garota que sorriu timidamente para ele.

- É, a tarde não saiu como o esperado.- Deu de ombros entrando no apartamento logo sendo seguida pelo garoto de moicano que fechou a porta atrás de si.

- Você quer conversar sobre o que aconteceu?- Questionou sentando-se no sofá.

- Quer mesmo conversar agora? Achei que íamos comemorar a vitória do cobra kai.- Ela sorriu maliciosamente se aproximando dele.

𝐕𝐎𝐂Ê É 𝐎 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎 𝐄 𝐄𝐔 𝐀𝐌𝐎 𝐈𝐒𝐒𝐎ᶜᵒᵇʳᵃ ᵏᵃⁱWhere stories live. Discover now