𝟎𝟗

754 57 4
                                    

Como todas as manhãs Camilla era acordada por gritos que lhe apressaram dizendo que não podia dormir durante toda a manhã, desta vez os gritos eram de Miguel.

- Vamos Camilla! Já estamos atrasados.

- Você é tão chato quanto meu tio.- Resmungou ainda sonolenta puxando o lençol até sua cabeça, Miguel puxa o lençol de volta o jogando no chão.

- Acorda! Se não irei ser obrigado a jogar um copo de água em você.

- Ok! Ok! Estou acordada.- Diz rapidamente se levantando fazendo o latino sorrir vitorioso.

- Separei uma toalha pra você, trouxe suas roupas e minha mãe fez café.

- Eu já disse que você é minha babá favorita?- A garota sorrio para ele que cruzou os braços.

- Eu sei disso.

- Na verdade, acho que minha babá favorita é Kira, a mulher era uma gata. E eu não me importava com nossa diferença de 22 anos.

- Camilla! Pelo amor de deus!

Depois de muita discussão sobre babás a garota finalmente resolve tomar banho, por sorte Diaz pegou a roupa mais confortável de seu guarda roupa então Camilla não teve que voltar até a casa do tio para pegar outra.

Amarrando o cabelo em um rabo de cavalo e calçando um sapato qualquer a garota vai para fora do quarto, onde Miguel tomava café junto de sua abuelita e sua mãe.

- Camilla, que bom que acordo o café ainda está quentinho.- A mulher de cabelo cacheados avisa, fazendo com que a morena sorria simpática para ela.

- Que sorte a minha então.

\[...\]

- Não vamos começar nada sem Miguel e Camilla!

- Quem vai começar o que sem a gente?- Camilla pergunta sorridente junto de Diaz, Jonny sorrir aliviado ao ver os dois.

- Achamos que vocês não viriam.- Aisha explica.

- Qual é, somos alunos do Jonny. Nunca desistimos!- Miguel exclama fazendo com que Jonny sorrisse orgulhoso para o menor.

- Então, vamos nos inscrever?- Falcão questiona, tirando todos do momento sentimental.

- Ainda não.

Todos olham confusos para o sensei.

- Ainda tenho que ensinar mais uma lição para vocês.- Explicou, os alunos olham atentamente para o homem prontos para aprenderem o que ele tinha a ensinar naquele momento.

-Vocês aprenderam a acertar primeiro, a serem durões e não perdedores. Ensinei acertar firme, a ter firmeza em todas as decisões de vocês mas não ensinei a terceira lição do cobra kai. - Ele dá um suspiro antes de continuar:

- Sem compaixão. Quanto mais velhos ficarem mais vão aprender que a vida não é justa. Um dia vocês vão acordar bem e a vida vai te dar um chute no saco e mostrar que não valem nada. Vão tirar nota baixa, vão ser suspensos, vão se apaixonar e alguém vai roubar essa paixão. Vão colocar fogo no seu carro, quando tudo estiver indo bem algo acaba dando errado por que a vida é assim, ela não tem compaixão. Nós também não temos. Fazemos o que for precisso para sobreviver, para continuar, fazemos o que for precisso para vencer! Lembre-se de quem são vocês! Vocês são durões, vocês não tão nem aí, vocês arrebentam. Vocês são cobra kai! - Jonny diz fazendo todos sorrirem confiantes, mas isso só serviu para deixar Camilla nervosa, afinal, ela já tinha ouvido esse discurso de sem compaixão antes e veio de um mal exemplo.

"O que aconteceu ontem a noite?" Foi tudo que a garota conseguiu pensar.

- Cobra kai!- Miguel comemora tirando a garota ao lado de seus pensamentos.

𝐕𝐎𝐂Ê É 𝐎 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎 𝐄 𝐄𝐔 𝐀𝐌𝐎 𝐈𝐒𝐒𝐎ᶜᵒᵇʳᵃ ᵏᵃⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora