𝟎𝟖

713 49 23
                                    

Quando a limosine deixou os dois em casa Miguel logo se apronta para ir a escola, já Camilla resolveu que faltaria hoje e depois pegaria a matéria com um de seus amigos.

Seus planos estavam focados em passar a tarde toda vendo Morden Family e se entupindo de qualquer besteira que achasse na geladeira. Era um ótimo plano, segundo ela.

Quando sentou-se no sofá achando que teria paz seu telefone toca, ligação de um número desconhecido.

- Oi Mi, sou eu.- A voz de Billy soua pelo telefone, Camilla sorrir ao ouvir a voz do amigo mas o sorriso logo se desmancha sabendo que se ele estava ligando era porque tinha problemas.

- Tá me ligando por onde?

- Por um telefone público, relaxa sua localização 'tá segura.

- Ok, conta o que aconteceu.

- Você ficou maluca? Apareceu em premiere que 'tava sendo transmitida em todo lugar! Porra Camilla, pirou de vez?

Camilla estava tão dispersa com sua nova vida que esqueceu-se completamente o real motivo por estar em Los Angeles. Foi um descuido grande de sua parte.

- Eu tenho tudo sobre controle, a premiere aconteceu no centro de Los Angeles e eu estou bem distante de lá. Sei me cuidar Billy.

- É só uma questão de tempo até eles te acharem, tô preucupado porra.

- Eu prometi pra você que não ia morrer. E eu não irei.

A ligação ficou em silêncio por um momento, Camilla pensou que talvez o tempo tenha esgotado mas logo ouve o suspiro do amigo.

- Eu te amo, ok? Se cuida por favor.

- Eu também te amo.

A ligação foi encerrada e Camilla sentia um aperto no peito, sentia saudades de Billy. Queria que ele estivesse aqui, mesmo sabendo que era muito arriscado e acima de tudo perigoso.

Camilla muda de planos e ao invés de ver série ela coloca em sua playlist "hora de arrumar a casa" e começa o trabalho. A casa do tio não estava tão desorganizada mas ainda sim deu um tremendo trabalho.

E quando terminou Jonny já havia chegado em casa.

- Esse lugar tá tão arrumado que chega a ser estranho.- O homem observa fazendo a sobrinha gargalhar.

- Como foi seu dia meu velho?- Pergunta sentando-se no sofá, o loiro faz o mesmo.

- Cansativo, amanhã é o torneio regional então tive que pegar pesado com os alunos. Mas descobri a alguns minutos atrás que meus melhores alunos estavam em uma festa de gente rica e famosa.

- Somos seus melhores alunos é?- A garota sorrir indo pra cima do tio bagunçado seu cabelo o fazendo rir. - Mas que torneio é esse?

- Aquele que eu participava quando adolescente, eu inscrevi o cobra kai. Achei que você sabia.

- Bom, estou sabendo agora. Vou participar não é?

- Claro que vai, seria burrice não deixar que você participasse! Mas melhor tomar um banho você tá toda soada.- O homem fez careta, Camilla coloca a mão no coração como se aquilo tivesse lhe atingido. Jonny não evita rir.

- Olha quem fala, eu nunca te vi tomar banho dês que cheguei aqui!

Jonny empurra a garota do sofá mandando que ela calasse a boca, os dois deram risadas por um bom tempo até que Camilla decidisse tomar banho. A garota gostava desses momentos com o tio, a faziam pensar que era apenas uma adolescente normal e que não tinha ninguém querendo lhe matar.

𝐕𝐎𝐂Ê É 𝐎 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎 𝐄 𝐄𝐔 𝐀𝐌𝐎 𝐈𝐒𝐒𝐎ᶜᵒᵇʳᵃ ᵏᵃⁱWhere stories live. Discover now