Fred Weasley - Cute

678 19 9
                                    

Deitados na sombra de uma árvore em um lugar isolado do grande jardim,eu estava aninhada em seu peito olhos fechados apreciando cada detalhe do momento,seu coração batendo  calmamente,seu cheiro tomando conta de mim e seus dedos que dançavam em meu braço e rosto me fazendo carinho enquanto ele cantarolava uma de suas músicas preferidas e eu pensava em como o amava o quanto queria que aquele momento durasse por toda a eternidade.

Estremeci ao lembrar da tal eternidade. Não teremos a eternidade. Tudo que temos são alguns meses até o fim de nosso último ano em Hogwarts e sejamos sinceros a vida adulta sempre acaba abalando amizades de infância, a correria do dia a dia nos deixa cada vez menos dispostos e mais ocupados. Quando se para e nota já se passaram vinte anos e você nem lembra a última vez que viu os seu antigos amigos. Eu não quero isso para nós. Para ser honesta nem mesmo essa amizade me parece suficiente. Quero passar o resto de minha vida ao lado dele, sendo mais que uma amiga. Mas não posso arriscar tudo que temos, se não for recíproco eu posso acabar afastando ele. Antes um pássaro na mão que dois voando, certo?

— No que está pensando pingo? — Disse ele me tirando de meus pensamentos e me fazendo olhar para ele e encarar seus olhos que me fitavam atentamente.

— Em você! — Respondi de imediato sem sequer pensar antes e desviei o olhar ao perceber o que acabara de admitir.

— Em mim? — Ele sorri presunçoso.

— Sim... — Confirmei soltando um longo suspiro em seguida. — Em como vai ser sua vida para ser mais específica. — Completo pegando em sua mão e brincando com seus dedos.

— A...minha vida? — Ele me olha curioso.

— Em como será o dia da inauguração de sua loja,em como será quando você encontrar o amor de sua vida e como ela ou ele será,— Sorrio imaginando possíveis pessoas para este cargo. — seu casamento, filhos... enfim seu futuro. —Suspirei profundamente.

— Meu futuro? — Perguntou ele parecendo confuso.

— Sim. — Respondi simples.

—Porquê meu futuro? Não se vê nesse futuro?—Ele retrucou em um tom talvez,triste? Sai de seus braços e me sentei ao seu lado mas ainda mantenho meu olhar distante.

— Claro que sim! Estarei ajudando no processo de construção da loja,na abertura e talvez até ajude vocês lá algumas vezes,eu serei a sua madrinha de casamento e de seus filhos e eu espero que se inspire em meu nome  quando for escolher os deles. — Digo com animação forçada mas meu coração estava partido por me imaginar acompanhando sua vida de maneira tão distante,ele encarava o chão,um silêncio um tanto doloroso surgiu mas foi quebrado segundos depois quando ele suspirou desviando o olhar para o lado oposto ao meu.

— Tudo bem? — Pergunto com a voz um pouco falha devido ao nó em minha garganta por estar segurando o choro,ele nega com a cabeça enquanto leva a mão até sua bochecha e limpa algo que supus ser uma lágrima.

— O que há de errado,Fred? — Ia pôr minha mão em seus ombros mas as recolhi e agarrei com força meu livro que estava jogado ao meu lado.

— É assim?? — Sua voz falha e ele então respira fundo e volta a perguntar. — É assim que vê meu futuro? — Sua voz era chorosa e meu coração estava apertado, Fred não era de chorar e eu me perguntava o que eu poderia ter dito de errado para ele reagir dessa maneira. — E como vê o seu? — Ele pergunta insistindo em uma resposta já que eu não havia respondido as outras perguntas.

— Eu...— Suspirei retomando o controle de meus pensamentos.

— Me vejo...humm... — Eu não tinha um futuro para mim,sempre estive tão ocupada vendo e ajudando ele e George a montar o futuro deles, que não parei para montar um para mim. Não um sem ele. Mas como lhe contar isso? Ele é meu melhor amigo eu não posso arriscar perde-lo.

— Me vejo conhecendo o mundo inteiro; —  Improvisei,ele ainda estava olhando para o lado oposto.  — Talvez eu trabalhe com algo trouxa, hum..fotografia, arquitetura talvez? Posso ir morar com minha família em Mystic Falls. — Suspirei esperando que ele dissesse algo,seu silêncio me deixava inquieta. — Fred? — Inssisti e ele negou com a cabeça virando para mim com olhos marejados que acertaram meu coração como uma flecha.

— Você não percebe? — Ele me pergunta meio bravo meio incrédulo e eu lhe olho confusa.—Tudo que eu faço é pensar em você,em cada detalhe seu...em sua  risada escandalosa,em como você fecha os olhos e coça a sobrancelha quando está nervosa, quando está chateada você fica quieta,quando está triste você solta suspiros,como fez durante tudo esse diálogo, você realmente não percebe que estou apaixonado por você? Porque sim eu estou perdidamente apaixonado por você! Ah muito tempo,desde o terceiro ano para ser exato. — Eu estava em estado de choque,ele acabara de admitir que também é apaixonado por mim e eu não sei como agir,acho que esqueci como respirar.

" — E preciso saber o que você sente,e não tente me convencer que realmente quer o futuro que disse querer,talvez parte dele mas não ele completo. — Ele me encarava esperando alguma reação. — Assim como eu não quero o futuro que você acha que eu quero,não preciso achar o amor da minha vida pois já o encontrei,é você S/n, é você que eu amo,que quero que seja minha esposa,mãe dos meus filhos e que divida comigo todos os momentos pelo resto de nossas vidas. Mas se quiser o futuro que disse...Eu quero estar ao seu lado,não ligo de largar tudo e ir com você para onde quer que seja fazer o que quer que seja. — Ele desviou o olhar e encarou as próprias mãos,suspirou e... — Eu só preciso de você S/n, não posso viver sem você e nem estou sendo exagerado,a minha vida simplesmente não tem sentindo algum sem você ao meu lado. E sem contar que você literalmente tem que me lembrar de me alimentar as vezes. — Seus olhos marejados voltaram para encontrar os meus e ele tinha um sorriso leve nos lábios.

— Fred... — Tentei falar algo e falhei miseravelmente.

— Você não sente o mesmo não é? — Questionou ele desviando o olhar outra vez e tudo que fiz foi puxar seu rosto de volta e beija-lo instintivamente,o beijo era intenso,quente, apaixonado,necessitado,tinha um toque de desespero,ele me puxou para seu colo e continuamos grudados até a falta de ar chegar.

— Eu te amo ruivo,sempre foi e sempre será você, desde o primeiro momento em que meus olhos encontraram os seus eu sabia que seria você, mesmo que não soubesse quem era você. Tentei matar esse sentimento várias vezes mas você sempre deu um jeito de me trazer de volta. —Rimos,ainda de testas coladas ele me ouvia atentamente enquanto olhava em meus olhos. — E a essa altura eu já não sei se consigo sequer tentar mata-lo outra vez,tentei ser uma boa amiga e não interferir no seu destino, no entanto,  acho que você é o meu destino,Frederick Weasley.— Ele sorriu genuinamente, eu retribui e ele voltou a me baijar.

Ficamos ali por muito tempo. Grudados e imaginando o nosso futuro. Felizes por finalmente termos nos resolvido e mais felizes ainda porque agora não haviam mas nenhum tipo de incertezas entre nós. Tudo que tínhamos agora era certeza. Certeza que nos amávamos. Que ficaríamos juntos. E certeza que George Weasley vai nos encher de "eu sempre falei que iam acabar juntos" e de muitas outras piadinhas.

_________________________________________

Vejam só quem resolveu aparecer kkk

Espero que tenham gostado e perdoem qualquer erro.
Vou tentar postar mais, pfvr não desistam de mim kkk

Bjs de luz <3

SERELEPES DE PLANTÃO!
Tá vindo hot aí, se liga hein.

Imagines - Harry Potter Boys and Girls Where stories live. Discover now